Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]É possível utilizar mais de um Modding no Client de Combat Arms?

Δห∂яé Łu¡z
 Compartilhar

Pergunta

Essa pergunta é mais para os criadores de Moddings mesmo, mas agradeço aos Moderadores que se esforçam para ajudar nós, membros!

É possível utilizar mais de um Modding no Client de Combat Arms?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim é possível sim meu amigo. Porém dependendo de sue computador poderá dar um pouquinho de lag.

Ah, e vale lembra que o uso de modificações do client causa bloqueio da conta, e dependendo do caso permanentemente

Espero ajudar.

Link para o comentário

• 0

Bom.. como quase toda a dúvida foi concluída, irei deixar algo importante também..

Quanto mais modificações fizer, mas chances de levar banimento ou erro do Game pode ocorrer..

Caso tenha esquecido de fazer o backup de algum arquivo, vá até o tópico abaixo..

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1627312-atualizado-backups-arquivos-do-combat-arms-jvmilani-atualizado.html

Se ficar dando client corrompido, me avise por perfil ou por aqui mesmo que irei editar com download do arquivo de minha própria pasta.

Espero que consiga.. forte abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.