Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi Phefm / L£IT0' / Tobi~* / [D]iamond~*?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hmm um comentário que esse eu faço questão de responder

Vou responder com trechos de uma reunião que teve logo após a saída do administrador

Porque o Co-Adm foi criado? Porque ela não poderia arcar toda a responsabilidade que o companheiro de cargo dela fazia ?

Para dividir melhor os trabalhos no fórum, arcaria com toda a responsabilidade e estou arcando com aquilo que me mandaram ficar responsável ;P

Mas não, deve ter sugerido o cargo Co-Admin para fazerem por ela?

Engano seu, não foi eu que sugerir quem criou os Co-Admin foi o Horus a ideia foi toda dele D:

Então o próprio Horus quis dividir as funções de todos e ficou assim : Jm’ e ShinOb~* cuidariam do gerenciamento da staff, novos estagiários, logs enquanto MakeZero e Mayara adaptação da áreas, novas áreas, eventos .

Ta ai porque crio eventos, criei uma área de Estudos (sugerido por vocês ) estou adicionando novos sub-fóruns que vocês sugerem para complementar as áreas, criação de prefixos ( Haou ) e que sempre estão sendo adicionado mais. Aquilo me foi proposto eu estou fazendo junto com todo o pessoal da staff.

Podem continuar ^^

Hm, explicado. Mas acho o seguinte, se o seu cargo tem tamanho poder... você pode sim fazer muito mais que os co-adm, o problema é que não tem tempo... Só isso, faz o que pode pelo fórum ;) Naquele tópico eu me aborreci completamente quando vi você falando algo sem nexo, dentro da situação em que estava pois realmente não tinha exposto aos membros o que realmente foi designado à você.

Basicamente é isso Mah, te conheço a 3 anos, não quero me redimir de nada, se eu te ofendi você tem total direito de se expressar da maneira que quiser, vou até entender. Mas é içae, tu me conhece, sabe que sou assim mesmo.

Engraçado é ver um individuo desses querer bater de frente com algo que já rolou a mto tempo, achando q sabe de algo. ;)

Acho que já podem trancar, agradeço a todos, principalmente ao prodigio. Admiro muito você.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.