Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NHT] Jogando Dota 2

~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

reb1J.png

Introdução

Bom galera o intuito deste tópico é apenas mostrar para vocês como conseguir sua key e como começar no jogo, o foco é só isto, caso eu ache que devo adicionar mais alguma coisa estarei adicionando ao tópico !

XoIXH.png

Índice

[NHT] - Oque é Dota 2 ?

[NHT] - Como conseguir minha Key ?

[NHT] - Começando no jogo.

[NHT] - Créditos.

XoIXH.png

Oque é Dota 2 ?

O objetivo deste jogo é simples, destruir a sua base de inimigos. Fazer isso no entanto, é muito mais complicado. O mapa de DOTA 2 é dividida em 3 caminhos que são referidos como pistas, inbetween estas três pistas é áreas sombreadas que é referido como a selva.

Lanes servir como a principal rota para a base de inimigos, porém, estes não são apenas fotos diretamente para a base. Nestas faixas, você encontrará várias torres que precisam ser destruídos antes de chegar à base, também, há toneladas de pequenos monstros referidos como creeps que vai gerar ao longo do jogo. Estes podem ser mortos para o ouro que é usado para comprar itens.

Agricultura creeps é crucial para ganhar o jogo que você precisa de itens para ganhar, muitas vezes mais do início do jogo é gasto agricultura estes velhacos, a fim de começar a construir o seu item, o que nós vamos entrar mais tarde.

XoIXH.png

Como conseguir minha Key ?

Bom para conseguir sua key existe 2 métodos, um deles é comprando e o outro é respondendo um questionário.

Para comprar sua key, é só ir neste site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e comprar sua key.

Más se você não quiser gastar nenhum dinheiro e responder o questionário, siga me neste tutorial.

Você terá que ter uma conta na Steam, se você não tiver terá que ir neste link :

e clicar neste botão :

DERoN.png

Depois irá aparecer, Instale o Steam agora, clique no mesmo e irá baixar o programa da Steam.

Instale-o e se cadastre, é um cadastro bem simples não tem erro.

Logo após volte no mesmo link onde clicou que não tinha Steam e clique na outra opção :

LDqGx.png

Irá aparecer uma mensagem no seu navegador pedindo para aceitar, aceite e irá começar um questionário na steam,

Coloque as informações do seu computador e de sua internet, depois irá pedir para confirmar e aparecerá uma página na web com um questionário,

Lá você terá que responder outras perguntas e terá que responder sobre suas habilidades de jogo, recomendo que coloque que você é um bom jogador para ter mais chances de ganhar !

Depois de responder tudo clique em Enviar Respostas, irá entrar em outra pagina com esta mensagem :

FJaYz.png

Então é só esperar o seu email, pode demorar várias semanas, más também pode ser respondido em dias.

XoIXH.png

Começando no Jogo

Veja este vídeo de como começar no jogo, ensinando várias dicas :

[video=youtube;RMWP6IQ6eu8]

Veja aqui todas as novidades que acontecem no jogo :

XoIXH.png

Créditos

Ao criador do vídeo (Vídeo)

Site oficial do Dota 2 (Novidades)

nohavetwo (O Resto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nohavetwo,parabéns

O tópico está ótimo,muito bem explicado

Além da explicação,possui vídeos,imagens

O tópico também está organizado,com seções.

Além de uma ótima formatação.

Continue assim!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Na verdade, vc nao ganha a key, vc ganha direto o aplicativo quando vc ganha pelo Steam

E ganha o DotA 2 Beta e o normal '-'

E não tem garantia que você ganhe key assim

Claro, tem outros sites que sorteiam key's pra dota 2, mas acho que esse é o mais "simples e facil" .-.

Parabéns pelo tópico, ele tá bem organizado ^^

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.