~[B]art 9 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Bom . Não estou vendo mais graça de ficar na Point Blank Zone . Todas as Duvidas iguais . Todos os Hacks iguais . Todos os Tutoriais iguais . Quero seguir outra jornada . Point Blank virou em hack , então parei de jogá-lo também . Então estou indo para a Browser Zone , seguindo um novo rumo . Boa Sorte a todos que ficam . Qualquer duvida me mande uma Mensagem Privada . Estou ainda aqui para ajudar todos os que precisam de ajuda . Até mais galera . s2 V3SGOO LucasSantos NedBig12 JuhZiika~ ProdiiG Matt' DarkGatão ~[N]elson AhoBaka Thronicks ' PєєuAłvєs mrgx noob1xbox CerealGuy ~[H]omer loukos1234 HDXFireDeBug s2 " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Pow Cara que Pena que vc vai :/,So Desejo Boa Sorte Na outra Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 A PB Zone vai perder um ótimo membro Espero que um dia vc volte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Perdemos um grande membro na pb zone . Boa sorte na nova área e que pegue STAFF em s2 Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Obrigado ^^ Qualquer coisa só chamar ehin . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Voce Vai Embora =C Put's Man Você E Um Ótimo Membro Um Dos Melhores Que A PBZ Ja Teve Concerteza Absoluta Vai Perde MT Você E Um Ótimo Amigo E Irmão ^^ Boa Sorte E Dedique-se E Se Torne Moderador Da Browser Zone ^^ Estou Na Torcida Irmão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Bom n conversamos muito E tbm n te conheço muito Mas boa sorte Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Obrigado Ned e kklele . Ned não se preoculpa eu converso com você pelo msn . kklele pretendo conversar mais com você agora ^^ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Oque importa é que continuará no fórum, e todos sabemos o quanto ajudou, mais já que está indo boa sorte na sua outra área, tenho certeza que irá se destacar igual aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 é Uma Grande Perda Pra PB Zone e Para Nos Infelizmente Neh a Point Blank Ta Mesmo Presisando de Uma ''Reforma'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Obrigado JuhZiika e Cereal . Pretendo ajudar mais os membros lá . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukos1234 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Faze oque? Você foi um otimo membro Espero que volte um dia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Putz nem coloco meu nome maguo :( Mas tchau cara siga em frente Um dia tbm vou mais quando atingir minha meta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThassioR 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Boa sorte, na sua nova área ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Faloows my linda E que você seja fod@ na nova área que for Você é um ótimo membro' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Flw ae, boa sorte na Browser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 AH pensei que ia sair da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Pegadinha do Malandro ! Enganei All da Zone KKKKK' ! Enganei até o Erick V3SGOO Ned e ALL mesmo ! Vou fazer mais dessa na boa ! " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Boa sorte em outras areas , estou pensando em pegar o mesmo rumo (brinks) a PB Zone ta ficando sem bons membros .... flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Espero que volte,será uma grande perda para área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados