Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua Opinião

WebCheeatsUser
 Compartilhar

Concorda, Discorda? ....  

1. 1. Concorda, Discorda? ....

• Concordo com você.
      0
    • Discordo de você.
      0
    • Fez o certo, mas não concordo muito.
      0
    • Não fez o certo, apesar de eu concordar um pouco.
      0
    • Não fez o certo, e eu discordo de você.
      0
    • Aff, nem sei cara.
      0

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE, VENHO PEDIR QUE LEIAM TUDO... E DEPOIS VOTEM

Gente, sei que não sou só eu, mas muitos estão cansados do jeito que os hacks estão dominando o jogo, bugs também...

Farto disso mandei um ticket para a Level Up!

Eu me Impus e joguei a verdade na cara deles.

Quero a opinião de vocês sobre o que eu fiz, e sobre o jogo...

Imagem do Ticket

poiasndisponaos.JPG

Caso não consigam ler, vou colocar aqui colado para vocês:

Primeiramente no tickets de sugestões esta escrito "Screenshot do Erro". Tirem isso karalho, isso é área de sugestões como vai ter erro!?

Agora, venho aqui reclamar sobre o jogo que vocês mantém, o Grand Chase.

Que está uma verdadeira merda, vocês não fazem porra nenhuma mesmo ein...

São uns capachos da KOG, são os cachorrinhos deles.

Ta na hora de voces se imporem e pedirem renovações para o jogo.

To cansado de ir jogar e encontrar 9999999999 Bugs no jogo.

O servidor está lag por causa desta merda que voces colocaram "O GDV". Troço lixo, só tem hack naquela porra e cheia de bugs...

bugs bugs bugs bugs, ja notaram o quanto isso é comum no jogo, não acham que ta na hora de resolver isso nao...

Só pensam em lucrar karalho...

E os Cashs que gastamos e mandamos pro bolso de vocês? Tem muiitos jogadores que colocam cash, e queremos contribuições, respeito, admiração e reconhecimento...

Até um tempo atras eu estava na minha, apoiava o que voces faziam, mas cara, não da mais. GC ta andando pra trás e tudo por causa de voces, tenham atitude, corrijam melhor o jogo.

Ta na hora, ta na hora não, já passou da hora de voces colocarem um anti-hack melhor no GC. 1/9999 dos jogadores que usam hack é banido.

Os caras usam em PVP, usam em missão, hackeam Cash, eu já vii, multiplicar o itens de CASH... Nada demais pagar por 1chave de talento e ganhar 10 em troca...

To cansado sério mesmo. Coloquem um anti hacker melhor nisso.

Vocês não fazem nada cara, eu vejo os caras usando hack não são banidos, conseguem as coisas de booa no GC, vantagens, enfim, muitas coisas mas vocês... não fazem nada... Cade os GM's pra monitorar o jogo. AH VAI TE *****, todo jogo tem GM dentro, monitorando, interagindo com os players, mas vocês **** QUE PARIU...

E eu vou começar a usa hack, todos que eu conseguir até o de cash se eu souber colocar...

Vou sabe porq? porq todo mundo consegue fácil o que eu sofro pra ******* pra conseguir, e não acontece nada com eles...

Se eu levar ban, foda-se eu crio outra acc, e faço a porra toda de novo, e se eu levar ban dinovo? continuo... Vai ser um ciclo infinito...

Até voces tomarem atitude e dar banimento por IP, nesses filhos da **** que usam hack mesmo....

É isso espero que leem com calma... Que analisem meu ponto...

E outra, espero não receber aquelas respostaas automáticas que voces dizem, como:

"Fulano, suas criticas e sugestões e elogios en*****s são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.

Estamos encaminhando sua solicitação para o departamento responsável para a análise e viabilidade de sua sugestão.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!"

São sempre as mesmas respostas gente.

Parece até que você nem leem o que agente manda, me sinto (não só eu mas como muitos outros) ignorado...

To cansado do jeito que você trata a mim, o jogo e todos os outros players...

Espero mudanças daqui para a frente _|_

Um Abraço do seu querido e sincero amigo " Sr. Host "

É isso galera, comentem, critiquem... Mas quero criticas construtivas ein.

Flow fuiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro revoltadinho -qq

Já mandei Tickets , sobre quando veio a "reformulação da Sistema de recompensa" reclamando que só podia ser adqueriado para Nvl 30 , sendo que muita gente optava por escolher a de Nível 10 para obter o Pet e tal

A resposta voltou assim:

Estamos encaminhando a sua sugestão para superiores

rs

Não acho necessário chingá-los até porque eles não podem fazer modificações no Game sem a autorização da Kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.