Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Nenhum hack Funciona!


-ђ๏ввเи-ω๏๏∂-
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal no Meu CA nenhum hack ta pegando nem mudando de injetor tenho todos akeles arquivos direct e os outros programas que são necessários mais não funciona oque devo fazer?:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei quanto a qual hacker está funcional ou não, mas é sempre bom dar uma olhada na Quick-List da área de cheats, ela é atualizada com os ahcker funcionais, assim não é preciso ir em tópico por tópico ver qual está funcional. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html.

 

Após baixar um hacker da quick-list abra seu injetor, caso seu sistema operacional seja Windows Vista ou Windows 7, execute-o como administrador, selecione a dll, e abra o Combat Arms, em seguida é só injetar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah sim, as dlls complementares, porém não achava que necessitaria devido você ter dito que havia baixado todos os programas, lamento pelo erro ocorrido meu amigo. Qualquer outra coisa só me contatar. Dúvida resolvida? Se sim, reporte o seu tópico dizendo que foi resolvido, para manter o fórum em ordem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instales os seguintes programas

Baixado do Baixaki.

 

 

C++ 2008

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

DirectX

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Net Framework.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Dll's para solucionar erros :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instale o pack *extraia* na pasta ''C\Windows\System32'' e na sua pasta do combat arms.

 

Encontre hackers.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.