Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente!!!!!


bollsrolls1
 Compartilhar

Pergunta

Olá povo, é a minha primeira vez nessa área, então vamos a dúvida:

Eu baixei um servidor de Minecraft crackeado, e quando eu abro ele pra jogar, fica um lag do caramba, tipo, fica muito lento para jogar, eu dou um passo e ele dá esse mesmo passo quase 1 min. depois...

Então, qual é o problema, é no meu PC, ou foi o que eu baixei?

Eu já baixei versões diferentes, e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Normalmente e um problema no pc pois o minecraft mesmo nao parecendo ele e pesado entao acaba que muitos pcs acabam nao conseguindo rodar direito o que voce pode fazer e ir no menu (apertando esc) abrir configuraçoes de video onde esta escrito graficos troca para rapido caso sua versao esteja em ingles vai estar fancy coloca fast open gl avançado voce desativa e tenta deixar a distancia de renderizaçao em tiny ou small se isso nao funcionar tem 1 mod para minecraft que retira o lag para pcs fracos chama Optfine :D lembre-se de baixar ele pra versao do minecraft recomendo que tenha a mais atualizada espero ter ajudado. Desculpa nao usar acentos nem virgulas meu teclado esta zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.