Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Mixter in Suck My Headshot.

Dark_Dany
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu caro, no caso não achei o vídeo tão ruim assim.

Talvez o que você tenha deixado a desejar foi na duração do vídeo, ele é muito curto.

Mal dá para comentar sobre, seria interessante ter um vídeo com um pouco mais de qualidade.

Não sei se você utilizou um efeito no vídeo, mas ficou muito legal ver a tela mexendo.

Deu um certo grau bom de realidade, É como se você estivesse dentro do Jogo (Para quem visualiza o vídeo todo)

Enfim, gostei do vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro, no caso não achei o vídeo tão ruim assim.

Talvez o que você tenha deixado a desejar foi na duração do vídeo, ele é muito curto.

Mal dá para comentar sobre, seria interessante ter um vídeo com um pouco mais de qualidade.

Não sei se você utilizou um efeito no vídeo, mas ficou muito legal ver a tela mexendo.

Deu um certo grau bom de realidade, É como se você estivesse dentro do Jogo (Para quem visualiza o vídeo todo)

Enfim, gostei do vídeo!

Thank's flatron~* Sempre dando Conselho , thk's no proximo video eu filmo eu jogando , é q eu não sei editar video pelo sony vegas ,mais futuramente eu vou aprender estou estudando e trabalhando ai é meio dificil .

Abraços , By: Dark_Dany

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.