Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ERO No Crossfire Al Windows 7 ajuda pf Obg.

pentagono147
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Problema esta no vídeo, veja se você preenche todos os requisitos para jogar CF.

Baixe os seguintes programas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Boa noite.

Quando eu olhei o vídeo, percebi que você disse que seu computador era velho é lerdo,

depois disso pensei ;

talvez quando ele mudou para windows 7, o computador dele passou à não aguentar o crossfire.

É então você já atualizou os drivers de sua placa de vídeo?

Você faz limpezas diárias em seu computador?

Entretanto se você nunca fez isso que citei é aconselhável você fazer, deixares tópico para auxiliá-lo.

Veja estes tópico, irá ajudá-lo.

Espero ter ajudado!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Amigo ja fiz de tudo, ums dias atras eu ponhei win 7 e n rodo linpei pc tals n rodo voltei Win xp rodo normal mais vou tentar tudo de novo ok Obg por ajudar.

O Problema esta no vídeo, veja se você preenche todos os requisitos para jogar CF.

Baixe os seguintes programas.

Abraço.

Obg vou tentar ci rodar eu volto agradece Muito Obg por ajudar (y)

Link para o comentário

• 0

seu pc nao aguenta manu,e pc lento,issovresolva com uma placa de.video 9500gt, 1g ddr2 um processador intel 3 quero ver se o jogo fecha a placa custa so $220 e uma fonte de um 440volte ja pega se vc n tive fonte sua placa queima e a fonte n custa smai[s q 150/COLOR]

Quando eu n tinha placa meu.fps era um lixo ai eu pergunto oque adianta joga se seu fps ficabaixo da pra mata dificil

Link para o comentário

• 0
seu pc nao aguenta manu,e pc lento,issovresolva com uma placa de.video 9500gt, 1g ddr2 um processador intel 3 quero ver se o jogo fecha a placa custa so $220 e uma fonte de um 440volte ja pega se vc n tive fonte sua placa queima e a fonte n custa smai[s q 150/COLOR]

Caro amigo creio q n sejá placa de vidio olhe os requisitos para rodar o jogo, e no Windows xp rodo normal:pensativo:

Link para o comentário

• 0
Se pegar avise aki mais pelo seu pc eu aposto q o seu fpa ira ser uns 5~10 q e uma bosta win 7 mais eu recomendovwin xp q e mais leve para jogos kk vc instalo win 7 pra hack neh

ñ Winxp roda todos hack q eu tentei XD mais ñ ponhei pq é melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.