Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Dúvidas

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Boa noite.

Gostaria de perguntar a vocês 2 coisas:

Vi uns membros,já com as novas placas de Campeões,mas um deles não ganhou um evento global,que eu pensei que só ganhava essa nova placa de campeão se fosse ganhador de um evento global,como o TM e o recente aniversário da web cheats 7 anos por exemplo,mas vi um amigo meu,ErickPaini com a placa também,é para qual quer evento que vencer em 1º lugar que recebe a placa ? ou como é ?

Aguardo resposta :D

Sobre a Área Escolar

A área é nova,todos sabem disso,ainda está ganhando conteúdo por isso ainda não merece moderador próprio,mas eu poderia ter uma noção de como seria a team icon da área,cor ? e creio que o moderador seja pelo menos do ensino médio já no mínimo,para ter uma boa noção do estudo.

Abraços,aguardo respostas !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeira pergunta:

A TeamIcon de Campeão é utilizada apenas no TM, em eventos globais e eventos normais das áreas QUANDO AUTORIZADO pela adiministração. Se não me engano, o ErickPaini venceu o Campeonato de Point Blank e foi combinado e autorizado antes com a administração que o vencedor teria a TI, além de outros prêmios.

Segunda Pergunta:

Além dos superiores, estão eu, Renata e mkak como moderadores da área. Fomos escolhidos principalmente porque já terminamos o Ensino Médio, isso é um critério muito bom, mas creio que não seja tão necessário porque não podemos julgar a inteligência de alguém por não ter acabado o 2º grau. Existem estudantes do Ensino Médio muito mais esforçados e estudiosos do que alguns que já estão na faculdade, portanto não é tão requerido, mas é muito importante. Sobre a TI, ainda não pensamos como ela seria, mas sugestões serão feitas internamente. Caso queira sugerir, fique à vontade.

Abraços.

Link para o comentário

1º Pergunta:

Obrigado pela ajuda amigo,eu já sabia que era só para eventos globais,mas quando vi o Erick com a TI estranhei muito,então vim logo pedir um suporte,agora entendi,se o moderador que criou o evento pedir a autorização para por como prêmio e algum administrador autorizar pode né ? Obrigado amigo ^^

2º Pergunta:

Sim eu reparei isso,você,renata e o geek estão como moderadores secundários lá,mas sim,é muito importante ressaltar que a membros aqui muito inteligentes,e que podem ajudar perfeitamente,poderia ter até um tópico da administração ou mesmo em Tutoriais Web Cheats explicando como virar moderador lá e etc daqui um tempo,quando tiver moderador próprio né,mas também é muito importante que sejam pelo menos de 16 anos ou mais pois não sei se existe algum gênio por aqui mas provavelmente são poucas chances,muito poucas,então logo é bom ressaltar que esta área é pra quem já está na faculdade ou mesmo ingressando pelo menos o 2º ou 3º ano do Ensino Médio e já possa ter um bom aprendizado para ajudar na área com tudo que sabe.

Não é apenas pessoas adultas que podem ser moderador nela ou ajudarem,veja,a primeira área dela é apenas para noticias escolares ou do ensino superior,isso todos sabem,a segunda é para conteudo do Ensino Fundamental,a qual acredito que os membros ativos da web cheats pelo menos uns 60~70% do fórum estão no Ensino Fundamental,Então uma pessoa que está ingressando o 2º ou 3º Ano do Médio ja pode ter uma boa base para ajudar a maior parte da área,e ainda com certeza pode ajudar no Ensino Superior,lendo e aprendendo.

Fora a melhor parte meu amigo,quem está ingressando no Ensino Médio,além de poder ajudar 80% da Área Escolar,além de querer ser moderador lá,é um grande INCENTIVO a aprender mais,pois o membro que quiser ser moderador da área escolar,óbvio que também vai ter que ajudar na área do Ensino Superior,e para ajudar vai ter que ler e aprender,e olha lá o que estamos falando..além do membro aprender a ajudar no fórum,vai também aprender um grande conteúdo para sua vida,além de estar ajudando os membros da web cheats estará aprendendo e ajudando a si próprio a quando ingressar na faculdade.Sim,membros que ja acabaram o Ensino Médio e ja se formaram podem ajudar mais que outros que ainda estão no fundamental ou médio,mas também temos que ver o lado que eu disse,além de ajudar os membros,estará ajudando a si próprio,e por isso adorei a área e dou parabéns pela criação dela.

Espero seu comentário Leão !

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Percebeu como é um pouco complexo correto?

A Escola WebCheats é mais complexa que a Design Zone, onde você deve saber as regras diferentes das outras áreas, saber um certo nível de design, saber discernir comentários que realmente são flood e por aí vai. A Escola irá reunir informações que devem ser concretas para ninguém sair prejudicado, no design se um membro não aprende, pode ir treinando até conseguir. Se alguém vai na EWC e aprende errado, ele se dá mal na vida real, por isso a responsabilidade é muito grande mesmo. Então, como selecionar uma pessoa capacitada e que consiga enxergar os reais problemas dos membros que atuam na área? Como saber quando alguém estará realmente pronto e apto a atender as dúvidas frequentes e ao mesmo tempo auxiliar o resto do pessoal, além de cuidar de sua vida pessoal? Todo este processo requer tempo. O Desenvolvimento da área requer tempo, o crescimento dela, o número de membros, de conteúdo, de tudo. Conforme for seu desempenho, mais informações estarão reunidas e um maior consentimento surgirá entre nós para que estejamos capazes de apontar o dedo e dizer "Esse sim vai dar conta".

A Escola WebCheats é uma área mais que especial, deve ter tudo organizado e separado devido ao seu risco prejudicial real. Portanto, o tal quesito que citei e você buscou entender deve ser levado em conta porque experiência de vida, experiência escolar e experiência de conhecimento especificamente sobre esta área não se adquire do dia para noite. A pessoa deve se esforçar e muito, por isso precisamos de tempo para descobrirmos quem realmente tem a intenção de se destacar dentre os demais para poder fazer o que mais gosta que é ajudar.

Para finalizar, é verdade que a maioria está no fundamental, mas se colocarmos alguém com este nível escolar (não menosprezando nem ofendendo ninguém), ele vai apenas moderar (bem ou não) a parte do Fundamental e de notícias? E o resto da área ficaria como? Entende como não é possível limitar algo tão diferente e importante?

Enfim, espero que tenha recebido e captado a mensagem que eu quis te passar :D

Abraços.

Link para o comentário

É o que eu mencionei e percebi meu amigo Leão.

Sim a área é bastante complexa,como você disse,o moderador dela deve perceber quando um membro está floodando ou não,e também devemos ver a parte da Responsabilidade,pois se um membro tenta ajudar outro de um modo errado,ou até mesmo um moderador,o membro vai aprender totalmente errado e se dar mal até na vida real,pois a área Escolar todos ainda participam,praticamente 95% ou mais do fórum,tanto Ensino Colegial como na Faculdade.

E como eu disse,não é pra qual quer um ser moderador dela,tem que realmente ter já pelo menos uma idade de 16 anos ou mais para poder ajudar nela,e muito mais que isso,ter uma responsabilidade grande não é para muitos não,poucos sabem ter e saber usar.Além do fato de saber organizá-la,saber modera-lá e principalmente trazer conteúdos aptos a cada área correspondente e ajudá-la com seu aprendizado e sabedoria.

E concordo com você,a área está em desenvolvimento ainda,e precisa ser avaliada,com o tempo que o número de conteúdo aumentar,com mais membros ativos,ai sim poder tirar um tempo para avaliar um membro com precisão e conhecimento para ser um moderador da área,pois como dito,não é para qual quer um não.

Eu entendi o recado,e também espero que tenha entendido o meu,a área não é para qual quer um,mas também não podemos menosprezar todos ^^,muitos tem capacidade e com o tempo iremos ver.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Se me permitem o comentário.

Não há cargo para a área atualmente, e não terá um tão cedo, pelo menos enquanto os atuais (Globais, Renata, Leão e Mkak) derem conta da área.

Depois, não é correto colocar uma proibição de idade para ser moderador da área. Um membro de 13-14 anos, pode ajudar muito no ensino fundamental, enquanto um de 20 pode ajudar no ensino superior. Tudo depende de vários fatores além da idade somente.

Sem contar que, mesmo sendo raro, pode acontecer de encontrarmos alguém que seja adiantado no colégio, estando 1,2 ou mais anos adiantado do que os demais, e não poderia-se proibir de ser moderador só pela faixa etária.

E, aproveitando sua afirmação:

ai sim poder tirar um tempo para avaliar um membro com precisão e conhecimento para ser um moderador da área,pois como dito,não é para qual quer um não.

Copiar conteúdo não é mostrar capacidade nem inteligência. Isso uma criança de 8 anos pode fazer.

Demonstrar seus conhecimentos, apenas baseando-se em outros textos/livros é uma coisa, agora copiar completamente e apenas creditar não é conhecimento, é ctrl+c e ctrl+V.

Enfim, dúvidas respondidas, caso queria reclamar ou opinar, sabe a área que deve ser usada.

Qualquer coisa me mande uma mensagem.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.