Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com openkore - help!!!

lucaspetzinger
 Compartilhar

Pergunta

Ola, estou com um problema no meu openkore.

o ocorrido é o seguinte, meu char volta para a cidade (quando morre por exemplo) e configura sua rota para o mapa de up novamente, porém o bot fica falando com todos os npc's e desconectando direto.

Please HELP ME!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

configurei pra vender itens normais e guardar itens raros, etc... Nessa parte o bot trabalha bem, porque ele vende e armazena os itens de boa, mas o problema é geralmente na volta, ou seja, depois que o bot armazena os itens, porque ae se ele vê uma kafra, ele fica "clicando" nela e desconectando.

Link para o comentário

• 0

ta assim ó:

sellAuto 1

sellAuto_npc payon_in01 5 49

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 3

storageAuto 1

storageAuto_npc payon 181 104

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 1234

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 0

minStorageZeny 50

mas como eu ja falei, ele armazena e vende de boa, só que ele fica travando nos npcs próximos da kafra.

Link para o comentário

• 0

Certeza que ele esta depositando corretamente? Fiquei em dúvida por causa disso que você falou: "porque ae se ele vê uma kafra, ele fica "clicando" nela e desconectando."

Se isso ocorre creio que o bot está tentando depositar algo que não possa ser depositado, como por ex: asa de borboleta de iniciante, asa de mosca de iniciante.

Tenha certeza que você adicionou esses itens (e outros com o mesmo problema) no items_config. para o bot não depositá-los.

Caso não esteja lá e você esteja com o peso acima dos 50% por exemplo, o bot irá tentar depositar e o item voltará para seu inventário, o bot irá interpretar como kafra lotada e irá se desconectar.

Só estou chutando porque não sei ao certo o resto de suas configurações. Como o saruesley *-* falou, se o que eu disse não resolver tire um print e post no momento que o erro ocorre e o bot fecha.

Boa sorte.

Link para o comentário

• 0

só uma pequena correção: o nome do arquivo é itens_control.txt, não itens_config

tenta mudar o storageAuto_npc_type para 1 (storageAuto_npc_type 1) e certifique-se de ter colocado as coordenadas certas da kafra, pq tem vários npc's perto dela e vc pode ter se confundido.

e não confie nas coordenadas de databases, como o ragdata, pq às vezes eles erram

@edit

também acho que é o erro que o amigo ali em cima falou

Link para o comentário

• 0

pior que nao é esse erro, amigo. Ele coloca os itens no armazém normalmente, só que fica travando nos outros npcs, as vezes kafras, as vezes não, ele geralmente abre a conversa, ae cancela, depois abre de volta e desconecta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.