Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DC] Nas Missao

motor98
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite Galera

Ontem Resolvi Meu Problema Pra Logar Mais Hoje Deu Outro Tipo Eu Uzei O Hacker Desse Topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1728846-cabr-abraao-v2-1-funcional-com-tele-kill-tiro-rapido-rapid-fire-e-muito.html Começo A Dar Dc Gostaria De Saber Como Faço Pra Parar O Dc Reinstalei O Jogo 2 Vezes Ja Agradeço As Respostas que poder min ajudar é ja parei de uzar o hacker e não da pra logar do mesmo geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode ter injectado de forma incorreta ou o hack está com problema use isso:

Atenciosamente, Equipe iMelo~' - Member !

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

1) Desinstale todo os tipos de unloocks/bypass.

2) Quando você usou hacker pode ser que registraram um log, então tente não usar por um bom tempo.

3) não use nenhum tipo de utilitarios que deixa livre de banimentos, isso não funciona.

4) Tenta Desinstalar o combat arms, e depois usa o ccleaner e renicia o computador, e instale novamente

e instale & jogue.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

1) Desinstale todo os tipos de unloocks/bypass.

2) Quando você usou hacker pode ser que registraram um log, então tente não usar por um bom tempo.

3) não use nenhum tipo de utilitarios que deixa livre de banimentos, isso não funciona.

4) Tenta Desinstalar o combat arms, e depois usa o ccleaner e renicia o computador, e instale novamente

e instale & jogue.

Como te Disse no outro topico la não uzo unlooks/bypass e não uzo nen um utilitario que deixa livre de banimentos eu uzo o ccleaner sempre procuro erros essas coisas ja desistalei e reinstalei e continua o DC

Você tem as coisas que precisa para usar o hack? Se não veja:

Caso tenha apenas me diga se você já instalou algo em seu Game ?

sim tenho todas as ferramentas pra uzar hacker e não edito meu game nen skins nen nada ele e 100% original não modifiquei nada
Link para o comentário

• 0
Já tentou usar outro hack em questão? Pode ser que apenas esse tenha causado o erro em questão fazendo isso dar Dc nas missões mesmo sem Hack !
ja uzei o do jhony jogava de boa ontem que começo esses erros no combat arms aki em casa meu pc roda combat arms no maximo não sei oq e e eu logo sem hacker tb e da dc po não sei oq eu faço
Link para o comentário

• 0

Já sei o que pode ser, sugiro fazer um Backup, bom cara desculpe ficar mandando ir a tals tópicos só estou tentando ajudar certo? rs

Tenta esse tópico tem tudo:

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
Já sei o que pode ser, sugiro fazer um Backup, bom cara desculpe ficar mandando ir a tals tópicos só estou tentando ajudar certo? rs

Tenta esse tópico tem tudo:

po la tem um tanto de arquivo pra baixar qual eu baixo ??

Link para o comentário

• 0

Sugiro ver esse Tópico para entender qual pode estar com erro:

Caso não consigue, lamento te dizer mas somente instalando novamente poderá ajudar em algo !

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
Sugiro ver esse Tópico para entender qual pode estar com erro:

Caso não consigue, lamento te dizer mas somente instalando novamente poderá ajudar em algo !

cara axo que axei o erro pode ser o REZ que tipo quando eu entro na fase ou missao como alguns falam ai ele da dc eu li o topico que vc passou tenho certeza que e o REZ vlw pode trancar o topico se eu presisar de ajuda eu crio outro amanha ty a todos que responderam
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.