Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw moon hoster fundo de quintal?

Compartilhar

Posts Recomendados

Koe a desse pw? Hoster fundo de quintal? Cloud hoster? Que merda que fica 1 dia on e quase 1 mes off da licensa vergonha na cara e paga hoster bom igual o que o fidelity usa ae sim vai ser algo que preste, deve ser por isso que deixaram r9 free pra anima um pouco ja que fica quase 100% do tempo offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta reclema a staff do pw mon e tudo muleke de 13 14 anos.

Foi o melhor serve que ja joguei se tivesse on desde o dia que foi lançado hoje tava com uns 350 players online

eu ia donatar pra pegar a daimon perfeita e tals mais os caras nao tem organizaçao a unica coisa que eles sabem e monta um serve com uma configuraçao case impecavel.:o

Link para o comentário

Ae, o dono do topico ta certo, os adms do Moon tem é que tomar no meio do **.

Só vivem brigando na comunidade essas crianças que se dizen ADMs, vivem saindo e entrando da staff.

O GM Razvani saiu da staff e começou a chingar o Corno do ADM Web que tinha saido da staff e voltou hoje, nem sei pra que.

E outra coisa, esse PW Moon só vai ficar on quando essa Staff criar cabelo no saco, flw.

Link para o comentário

Concordo com o Fundador do Post,O Fidelity sempre fez de nois ser VIP,na epoca ele Fez o servidor perfeito que nois queriamos,Tem PvE e PvP e ainda é full cubis e está na versão 1.4.5 TUDO GRATIS menos o R9 e voce não precisa ir até o inferno e fazer dusk pra pegar ekips igual mts servidores aqui,Fidelity eh mt bom,PW Moon Staff moleque,eles disseram que ia fazer uma att uns 4 Meses atras,um da Staff do karalhiow fez cagada e voltou a 1 semana,( PW Fidelity é Full cubis e não esses Lixo de Rate Media )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

1- Vai aprender a escrever.

2- Vai crescer.

3- Tópico em areá errada.

1- sei escrever mais nao do a minima pois na internet n existe regra de ortografia, ou ate onde eu sei! (se tiver favor poste o numero da lei o nome do fundador da tal e o artigo).

2- vc n sabe nd da minha vida pessoal e isso é uma coisa que nao lhe diz respeito.

3- o topico esta em area errada sim, sei disso mais aqui tem muito mais vizualizaçoes do que na area correta.

conclusao: oq eu queria ja consegui, o pensamento de alguns sobre o server citado no nome do topico.

att,

ée Incrivel que tem gente que não sabem de nada e ficam criticando , estamos trocando de hoster é so ter paciencia que tudo da certo ![/color][/font]

é incrivel a competencia de vcs, quase 1 mes para trocar de hoster? sem mais pf.

att,

Link para o comentário

Eu quis dizer isso em relação à vir falar mal.

Joguei muitos servidores, não gostei de muitos, mas também não vim aqui falar mal.

Não é questão de liberdade de falar o que bem entende, é questão de guardar pra você mesmo o que pensa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.