Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funfando Perfect !

Posts Recomendados

olha funfo 100% + o problema é q ta bugado no octus ai n consigo faser xenia oq eu fasso pa desbuga o octus? quando eu entro na fase dele n aparece a vida dele ai ele n perde vida pq n tem entom n da pa mata oq eu fasso pa tira esse bug?:confused::confused:

se poder me ajudar a tirar o bug do octus eu agradeço pq preciso mtu de xenia!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta dando alguns bugs nas missão faz o seguinte :

Entra na missão que ta com bug , se voce zerar ela, desbuga ai nao da mais esse erro

Ou

Vai jogando na missao bugada, na hora que voce achar um monstro bugado voce sai da missao e entra denovo ; pronto vai tar desbugada

Link para o comentário

Pra quem ta dando alguns bugs nas missão faz o seguinte :

Entra na missão que ta com bug , se voce zerar ela, desbuga ai nao da mais esse erro

Ou

Vai jogando na missao bugada, na hora que voce achar um monstro bugado voce sai da missao e entra denovo ; pronto vai tar desbugada

o problema eh q tem alguns monstros bugados que n aparece o life e n importa o qt vc bata, ele n morre, entao n tem como zerar.

a alternativa de sair da missao e entrar denovo, eu acho q n funciona

alguem ae sabe como fazer nesses casos?

Link para o comentário

o problema eh q tem alguns monstros bugados que n aparece o life e n importa o qt vc bata, ele n morre, entao n tem como zerar.

a alternativa de sair da missao e entrar denovo, eu acho q n funciona

alguem ae sabe como fazer nesses casos?

entao, faz o que eu te falei ali em cima ,

ou usa o Limpar Estagio do Manias Trainers 8.5

Link para o comentário

Man obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco e bem eu não estava usando mais cheats e também eu sou obrigado a usar por que eu preciso da Runa da Honra =P

GoG○GO Drop!!! xD

Obs: Estou grato man você foi o uníco que postou isso bem a você meus thxs e Parabéns!!!

Continue assim. ;)

Link para o comentário

funfa 100% + n pega em octus como eu fasso pa tirar o bug do octus:confused:

Voce inicia a missão logo que aparecer o BUG voce sai da missao e entra denovo ai o bug nao vai mais acontecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.