тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 veyy tipo o arquivo One hit laucher eu coloco onde??? Coloca na pasta " Stage " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChanderPum 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 olha funfo 100% + o problema é q ta bugado no octus ai n consigo faser xenia oq eu fasso pa desbuga o octus? quando eu entro na fase dele n aparece a vida dele ai ele n perde vida pq n tem entom n da pa mata oq eu fasso pa tira esse bug?:confused::confused: se poder me ajudar a tirar o bug do octus eu agradeço pq preciso mtu de xenia!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaan. 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Poo caraa, Valeeu :) Funfa PERFEITAMENTEE *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hick124. 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 num too conseguindo baixar aruuma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 o eu tentei aqui e nao presto pq eu coloquei entrei do geito que falo mas nada os monstro tao mesma coisa eu devo coloca na pasta Stage e so nao ten mais nada:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagogrand01 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 :Dfunfo msm!!! obrigado.... :(o ruim e que em umas missao tem uns bug.....msm assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Pra quem ta dando alguns bugs nas missão faz o seguinte : Entra na missão que ta com bug , se voce zerar ela, desbuga ai nao da mais esse erro Ou Vai jogando na missao bugada, na hora que voce achar um monstro bugado voce sai da missao e entra denovo ; pronto vai tar desbugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123renatoyam 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Pra quem ta dando alguns bugs nas missão faz o seguinte : Entra na missão que ta com bug , se voce zerar ela, desbuga ai nao da mais esse erro Ou Vai jogando na missao bugada, na hora que voce achar um monstro bugado voce sai da missao e entra denovo ; pronto vai tar desbugada o problema eh q tem alguns monstros bugados que n aparece o life e n importa o qt vc bata, ele n morre, entao n tem como zerar. a alternativa de sair da missao e entrar denovo, eu acho q n funciona alguem ae sabe como fazer nesses casos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 o problema eh q tem alguns monstros bugados que n aparece o life e n importa o qt vc bata, ele n morre, entao n tem como zerar. a alternativa de sair da missao e entrar denovo, eu acho q n funciona alguem ae sabe como fazer nesses casos? entao, faz o que eu te falei ali em cima , ou usa o Limpar Estagio do Manias Trainers 8.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Man obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco e bem eu não estava usando mais cheats e também eu sou obrigado a usar por que eu preciso da Runa da Honra =P GoG○GO Drop!!! xD Obs: Estou grato man você foi o uníco que postou isso bem a você meus thxs e Parabéns!!! Continue assim. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fugibuh 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Funfo perfeito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Funfo perfeito parabens Quem bom que gostou, qualquer duvida poste que eu estarei postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicionario123 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 aff dps ke eu baixei funfo so que agora kuando entro numa missao trava nao aparece as imagem sei la msm sem o script nao entra em nenhuma missao e agora???? :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleboy50 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 vlw brow tu e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicionario123 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 :mad:emmmmm:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alucard. 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Colokei certinho la na pasta do gc mais eu ataco os bichos e ta normal como eu resolvo isso ? :confused: Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyra1601 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 por favor vc pode me mandar um tutorial pra me ensinar a fazer pois nao entendi muito bem xD PF me passa por e-mail Com o nome: aprenda a usar o meu e mail é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor1950 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 cara vc merece 1 prêmio levo meu agradecimento esse fpo meu primeiro 1 hit vlw manoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:D:D:D:D:D:D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyra1601 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 por favor vc pode me mandar um tutorial pra me ensinar a fazer pois nao entendi muito bem xD PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinipe 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Fiz tudo certo, copiei o arquivo na pasta Stage e não funcionou. Talvez eu nao esteja iniciando o GC corretamente, me ajudam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChanderPum 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 funfa 100% + n pega em octus como eu fasso pa tirar o bug do octus:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 funfa 100% + n pega em octus como eu fasso pa tirar o bug do octus:confused: Voce inicia a missão logo que aparecer o BUG voce sai da missao e entra denovo ai o bug nao vai mais acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adson013 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 no heroico isso pega tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 no heroico isso pega tbm? Sim ... No Heróico é até recomendado pra ganha bastante EXP ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibu 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 vlw cara vc he `10.0!@#$%^&*()_+\ D;\Vlw!!!@@##$$%%^^&&**(())__++\ :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::):):):):):):):):):):):):):););):p:p:mad::mad::confused::cool::cool::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados