Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funfando Perfect !

Posts Recomendados

ai po tal fiz tudo direitinho coloquei o pak la na pasta tal mas quando eu vo abri o gc ta tudo do mermo geitinho

po como eu abro nao consigo usar atalho alque ajuda ai plys... vlw..........:mad::p;):):o:D:(:confused::rolleyes::eek::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEE RAPAZIADA , ESTE HACK JA ESTA CORRENDO RISCO DE BAN , QUANDO O GRAND CHASE FECHA SOZINHO , PODEMOS DIZER QUE:

O HACK ESTÁ SENDO DETECTADO E IMPORTADO

OBS: VAI PARA A LEVEL UP , SE VOCÊ FICAR INSISTINDO E FICAR SAINDO , UMAS 5 OU 6 VEZES , TOMARÁ BAN.

Sei disso porque tomei ban na acc anterior por HACK LEGITIMO , podem procurar la na LEVEL UP , procurem pelo nome: PorkinhoxD , sou eu , tomei ban :(

Não usem Hack's se der isso , estou apenas ajudando , se gostou , agradeça u.u

E também, o hack está sem o BY PASS , vai diretamente pra LUG

Link para o comentário

porra como eu abro Main.exe" __kogstudios_original_service__ na minha pasta eu so achei um main ajuda ae?

cara so vc ir na pasta do gc e abrir o Grand chase open ou abrir o

run_direct da na mesma

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

caramba me diga mande 1email ou entra no msn alguem pra me dizer como q funciona isso pq eu usava muito hack e agora nao acho nenhum radical q funfa nem trainer com one hit ajuda awe alguem please add >>>> → [email protected] ☺☻▬☻☺

Link para o comentário

ow, a minha pasta não tm nem o run_direct ou o GrandChase Open, tem como explicar favor? (duvida, sry eu sou novo aki)

ai cara era para ter mais digite que ira abrir sem o patch "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.