Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funfando Perfect !


Posts Recomendados

Prestem atenção aqueles que não entenderam:

O Arquivo que você baixou você vai colar na pasta "STAGE" dentro da pasta Grand Chase!

Se caso ja existir você cola e substitui!

Se não der autorização você não é administrador e não pode modificar arquivos da pasta C:

(Esse caso é mais a usuarios de Windows Vista)

Outro problema que percebi é sobre:

( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ )

Retire os () os "" é vai ficar assim:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe __kogstudios_original_service__

Aos amigos que estão vindo aqui falar que são donos do "HACK"

Me desculpe mais se você não foi capaz de perceber que isso não é "HACK"

Como você o criou?

E aos Demais evitem o Flood!

Por que os moderadores daqui adoram me advertir ¬¬

Se eu fiz algo errado de novo me bani por favor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Play Hits Script 2.0 - Versão One Hitz

 

Play Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque, e também coloquei de especial os Potions editados qualquer um potion que você usar vai recuperar todo seu HP e MP

Agora todos os Potions esta enchendo o HP e MP inteiro

 

grandchase2009090815004.jpg

 

 

grandchase2009090815004.jpg

 

 

Agora sim, é um perfeito One Hit, agora podemos matar todos apenas com um hit, inclusive o ZIG e OCTUS que estava com problema.

 

grandchase2009090815075.jpg

 

grandchase2009090815075.jpg

 

 

Tutorial

 

1º - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ).

2º - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase

3º - Pronto

 

Não funciona em PvP, Apenas em Missão!

 

 

[ Download ]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[ Scan ]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos:

Lothos

DarkFireMaxAkx

 

 

 

Se eu te ajudei , AGRADEÇA !

 

Ja temos um Forum que enm este !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu coloquei o arquivo no na pasta STAGE , mas não localiiza o C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

MEU AJUDA POR FAVOR !

 

 

Coloca C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe __kogstudios_original_service__

E ve se funfa!

No Main.exe" tire o "(aspas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused:vc ssabe me dizer se depois da atualizaçao de amanha ???? ow ele vai parar de funcionar

 

depos da atualização ele vai continuar funcionando mas não vai aparecer as coisas q tiverem xegado conforme a atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa*.*

Q lgl oni hit d volta uhuu!.(Bem isso n é oni hit pq os mostros q nascem sem vida :eek:)

Fikou muito bom.

Foi vc q fez a modificaçao no arkivo?

Eu n so acostumado a agradeçer mais como vc merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm vejo muitos cassos q nao tao consigo ir no executar e colocar C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

irei postar aki um tuo faça assim gente Vai no desktop klike com o botao eskerdo coloca em novo atalho vai aparacer clika em procurar achem seus main do gc e de doi clike quando acharem vai fkar assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" de 1 barra de espaço e digite isso __kogstudios_original_service__ e avançar e no nome escrevam GCopne fast e clike me conclui e so e so enbtrem por ai com esse script

 

obs:quando for att tire o script e dexa o gc atualiza depois so colocar dnvo

 

[sENHA]Se ajudei agradeça!!![/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Play Hits Script 2.0 - Versão One Hitz

 

Play Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque, e também coloquei de especial os Potions editados qualquer um potion que você usar vai recuperar todo seu HP e MP

Agora todos os Potions esta enchendo o HP e MP inteiro

 

grandchase2009090815004.jpg

 

 

grandchase2009090815004.jpg

 

 

Agora sim, é um perfeito One Hit, agora podemos matar todos apenas com um hit, inclusive o ZIG e OCTUS que estava com problema.

 

grandchase2009090815075.jpg

 

grandchase2009090815075.jpg

 

 

Tutorial

 

1º - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ).

2º - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase

3º - Pronto

 

Não funciona em PvP, Apenas em Missão!

 

 

[ Download ]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[ Scan ]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos:

Lothos

DarkFireMaxAkx

 

 

 

Se eu te ajudei , AGRADEÇA !

OU da uma dica ae aqui n da indo coloquei o arquivo na pasta e n achei o run direct da uma força ae manp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o codigo para iniciar o GC direto não esta funcionando , ajuda ae

 

Obs.:Meu gc esta instalado no HD F então deixei o codigo assim "F:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe"__kogstudios_original_service__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.