kronus69 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 oi eu nao consegui achar o Main.exe" __kogstudios_original_service__ me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos00 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Gente, parem de discutir. Eu que criei o script junto ao Darkfire, os creditos não é do dono do post, e killer ownz é eu, la na cb... mais meu nick msm é LoThOs .-. E funfa perfeitamente, quem esta falando que nao funfa é pq não sabe fazer *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 aew one hit vorto memo aew s´´o nao te do 100000000 de tank´´ pq nun da vei vlvlvlvlvlvlvlvlvlvlw mtuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricky500 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Vou baixar e testar, depois edito os resultados :D ----------- Editando ----------- Bela !!!! funciona 100% muito bom =) Good job :D parabens, tem meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordaita22 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Vo test c funfa eu avi (nao to entendendo um poko direito + vamo la) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pregoloko 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Upppppppppppppp Ae cara Eu te do meu agadecimento. Vlwwww so teu Fan :) Era o que eu precisava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 gente me ajudem ae nao to conseguindo faze quando vo abrir o main ele abre o patch isso tem algo a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas111213 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 alguem sabe fazer esse arquivo que modifica o jogo ?? se alguem souber mefalem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 FunfO ALELUIA !!!!! O hack é super facil de fazer e upa igual !!!! Parabens levou meu thanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 FunfO ALELUIA !!!!! O hack é super facil de fazer e upa igual !!!! Parabens levou meu thanks!!!! me ajuda pleeaase por onde tem que abri e tals nao entendi muito bem vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temptati0n 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Gente uma ajudinha para quem não consiguir abrir no C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ Abra no run_direct mais facil!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricky500 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 É só executar o arquivo "run_direct" que estra detro da pasta do GC pelo menos aqui foi só fazer isso .__.' Ajudei ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Cara eu procurei esse negocio por uns 15 minutos e nao achei nada, olhei qse todas as pastas e n achei nada msm, Explica Melhor Ou Entao desenhe :D vlwZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceramom 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 este hack tem virus ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 :confused::confused:vc ssabe me dizer se depois da atualizaçao de amanha ???? ow ele vai parar de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temptati0n 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 amigo ia ajudar muito se tivesse auto kill ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tretaaaa 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Eu queria sabe uma coisa ser eu passa a missao rapinda nao ganha xp por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Gente uma ajudinha para quem não consiguir abrir no C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ Abra no run_direct mais facil!! :rolleyes: isto na verdade é o arquivo "Grand Chase Open" onde aparecerá na tela C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ai o jogo ira abrir sem patch de atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyyelsew 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Gente Não To Conseguindo Eu Entro No Gc Pelo Atalho Depois Entro Na Misão e Não Funciona Eu Morro Do Mesmo Jeito. Alguem Me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Gente Não To Conseguindo Eu Entro No Gc Pelo Atalho Depois Entro Na Misão e Não Funciona Eu Morro Do Mesmo Jeito. Alguem Me Ajuda você tem que fazer o donwload do script colocar o script dentro da pasta Stage abrir o jogo pelo "Grand Chase OPEN" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Cara vlw Msm perfeito!! foi so entra pelo grand chase open q funfo vlwZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Bom tópico. Continue assim ajudando a WC! Responda as dúvidas dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhubr 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 vo tetar se funcionar vo ser teu fan auhauhuahsuah^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByColossus157 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 vlw ! mas ha outro jeito pois as vezes o game guard detecta e da erro no jogo! metodo: 1-Abra o Gc 2-Espere carregar 3-Coloque o skript.kom na pasta do GC em Stage Se ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 cara muito bom meu!!!!!! Ganhou meus thx e parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados