mikikina 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 aew aki se eu colocar na arme , se eu ve os poderes dela , ai aki da hack detectado, o outros characters ta tudo certo so com a arme q da erro VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mersida 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 :p:p:p:p:p:p:p:p Uhhu te amu meo Caro :D:D:D:D:D:D:D Agr só falta o Auto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoxD12 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 to testando se funfa eu te do meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusloko123 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Testando tomara que funcione :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 o oni hit num funfo aki mais veio umacoisa melhor aindna quando vc entra no pvp da falha do carregament pro cara ai ele sai e vc ganha to 87 % de pvp agora (num sei como eu fis mais deu isso xD):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 no meu tb deu esse bug ki o cara sai da sala valeu ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkJhon 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 maior comédia nen funciona. -.-' da erro na hora de colar, aperece '' acesso negado, blá,blá blá blá.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l22 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 muito obrigado cara funfo direitinhoo.. aew galera pode baixar muito show vlw manow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pv123 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Eu ainda nun testei,mas tao dizendo q funfa entaum se vc coloca esse one hit pra funcionar baixa tudo la ai blabla e se vc nun quiser mais usar o one hit ,como faz pra tirar durante o jogo de gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.990 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Eu ainda nun testei,mas tao dizendo q funfa entaum se vc coloca esse one hit pra funcionar baixa tudo la ai blabla e se vc nun quiser mais usar o one hit ,como faz pra tirar durante o jogo de gc? Tipo durante nao tem como mas pra tirar antes de vc mudar vc faz um bakup pega o arkivo do gc original e bota em algum lugar dai qdo quiser só substituir denovo dai vai voltar o hit normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocastro 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Naum funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Naum funfa aki Teste denovo cara faz tudo certinho como mostro o topico @topico: Aee cara vlw funcionou perfeitamente ate que fim um one hit Obrigado ai cara agradecido Continua assim;...... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Olá se pudesse me explicar melhor sobre o Tuto eu agradeceria pqeu nao etendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos174 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 cara vc copio esse TOPICO de outro cara mas eu testei e FUNFO sertinhoo PARABENS xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 aew one hit de nooovo vallew fufoo .. levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjun 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 ajudo muinto vlw ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Olá se pudesse me explicar melhor sobre o Tuto eu agradeceria pqeu nao etendi direito ese kra não vai te esplicar nada porque não foi ele que programo isu ai! ele só deu ctrl+c ctrl+v no tópico dese kra aki :killer ownz q é de outro forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegourculino 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Naum funfa.......pode confiar......testei e naum funfo......closed.......:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Galera , Só pra esclarecer, Isso não é um hack , é apenas um arquivo que modifica o jogo... então você baixa , coloca na pasta " Stage " e só apertar START ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmoraf 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 eh, né palhaço, tirou esse topico la do outro forum CB, que fui eu q fiz e nem koloka os creditos neh seu palahaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 eh, né palhaço, tirou esse topico la do outro forum CB, que fui eu q fiz e nem koloka os creditos neh seu palahaço eu não tirei esse hack do topico da CB ... e não foi voce que fez esse hack , se foi vc modificou os créditos... não venha falar merda não =] Principalmente que pra mim , a CB é o pior forum pra se tirar cheats =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meioelfo 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 ainda sou a favor de esse tipo de arkivo nao ser postado... coisas como 1 click hack (ou coisas do tipo) deveria ser proibidas para o proprio funcionar por + tempo... mas como esse forum eh regido por adolecentes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinjiAmano26 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 :confused::confused::confused:afs nao entrendi! eu coloko na pasta ''stage'' e depois é so abri o gc e faze missao normal?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MInato5 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Merece fixo champs Funfo legal aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Evitem o Flood pessoal para não serem punidos. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados