Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal New Hacker[Atualizado CF-AL]


Posts Recomendados

Cara ajuda aqui, eu executo o hack como administrador, ai abre tudo normal. ai eu pego abro o cross pelo patcher ai abre certinho tambem, mais depois nao abre nenhuma janela do hack sabe, fica só naquela primeira que eu executei como administrador. Ajuda aqui (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fillorullez

Cara ajuda aqui, eu executo o hack como administrador, ai abre tudo normal. ai eu pego abro o cross pelo patcher ai abre certinho tambem, mais depois nao abre nenhuma janela do hack sabe, fica só naquela primeira que eu executei como administrador. Ajuda aqui (:

 

USE CCLEANER, e baixe o visual basic 2008 ou 2005

 

Ok, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, vou tentar aqui, se eu conseguir eu aviso (:

 

Cara, eu baixei o vb 2008.

mais assim, quando to esperando o 5 segundos* la, sempre para no 1 segundo e nao concigo fechar, é assim mesmo?

 

 

 

Cara vlw mesmo, concegui hack muito bom (: vlw mesmo levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o DdarkRussia(eu) informa:

Conteúdo funcional, porém copiado de outro post.--Por favor utilize a barra de pesquisas.

OBS: Hack contém bastante vírus, e o CrossFire demora vários minutos para entrar e sair de uma partida, além de o aimbot estar configurado errado, pois mira acima da cabeça do inimigo. ==> ALEM DISSO, MEU PC É WIN 7 64 BITS.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkRussia Tester WebCheats Informa:

Pessoal, o hack estava funcionando, mas o x-trap atualizou agorinha mesmo, ou seja, o hack está patched. Recomendo não baixarem. esse hack pertence legalmente á equipe da hlbots, então sugiro que dê os créditos para eles.

Obrigado

INFUNCIONAL!!:pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.