Luks 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 [video=youtube;PrI099SkSHc] Eu particulamente axei ela uma ótima arma pelo fato de ela carregar bem rapido =) Créditos: xDTeROrIsT4 #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Otimo review, só acho o recoil desta arma muito alto! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Otimo review, só acho o recoil desta arma muito alto! Veiio que bosta se falo! Ela não tem recoil, só tem spreed, por causa disso não gosto muito dela. E pelo fato de você só poder dar rajadas de longa distancia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Review muito bom, gosto dessa arma, ele é boa. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavolin198 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 legal esse vidio mais nao gastaria meu cash nessa arma prefiro arma tipica facil de acustuma e gosto de afunda o botao do mause http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 legal esse vidio mais nao gastaria meu cash nessa arma prefiro arma tipica facil de acustuma e gosto de afunda o botao do mause Se tu gosta de afundar um botão compra a M416 Ou a M6A2 #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 kkkkkkkk muito loko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ótimo review cara, ele carrega rápido mesmo, e além disso tem um poder de rajada bem legal, sem contar aquele 'sonzinho' de recarregamento muito legal! ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion1000 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o Review não é seu , bote os créditos de quem o fez... nunca testei essa guitar gun =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Acho uma arma muito boa, pelo fato de ter um visual agradável, recarrega rápido, e seu recoil é baixo, o suficiente para controlar. Enfim, o review é bom, estarei vendo se compro a arma, afinal, é versão permanente. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 o Review não é seu , bote os créditos de quem o fez... nunca testei essa guitar gun =S Logico que não é meu so ver no título do vídeo =) #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Já tinha jogado com ela antes é gostei dela, depois vejo se consigo comprar ela. \hm Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Review muito bom, porém não gosto nem um pouco dessa arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 - Eu já havia visto este vídeo antes mas é sempre bom postar pode ter pessoas que não viram ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Gostei da Review Cara,Se tivesse cash compraria concerteza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overeem' 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Bacana o vídeo,Vou ver se consigo achar informações & Fazer uma Análise da Guitar Gun,Incluindo suas vantagens & desvantagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados