Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajuda urgente


guardiaocelt
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu pc pegou um virus quando eu baixei o webcheats trainer agora tudo q ta no disco local ele exclui ja exclui todos meus jogos e meus trainers excluiu meu emulador de ps1 meu emulador de nintendo meu grand chase meu ragnarok exclui jogos do meu primo agr eu n sei oq eu faço pra tirar esse virus do meu pc o antivirus ta ligado mas continua excluindo as coisas pfv me ajuda tou deseperadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente escanear seu computador com o anti-vírus que você possui, ele pode ter deixado com que o vírus saísse dando estrago mas ele pode identificar o tipo do vírus, ai você pesquisa sobre ele.

 

Só uma coisa, se o seu anti-vírus for Avast, é comum que isso aconteça, troque pelo Norton ou pelo McAfee nem que seja uma versão demo de poucos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente você adquiriu o virus W32/Scar-H

Baixe o software Dr.Web CureIt (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

1.Baixar Dr.Web CureIt! e salvá-lo em desktop.

2.Baixar Space Security Pro 7.0 (32/64-bit) , salve-o no desktop.

3.Reiniciar o computador no Modo de segurança (pressione F8 antes de qualquer logotipo da Microsoft aparece).

4.Dê um duplo clique em "cureit.exe" na área de trabalho, siga as instruções na tela para fazer a varredura do disco rígido.

(Espere pacientemente, pode levar de 20-60 minutos para realizar um exame de expresso.)

5.Depois que a exploração é feita, selecione todos os vírus encontrados e escolha "cura".

(Se alguns arquivos não são adequados para serem curados, escolha "Quarentena" ou "Excluir".)

6.Quando todos os vírus encontrados são curados, em quarentena ou excluído, reinicie para o Modo Normal.

7.Desinstalar o software anti-vírus existente, que não pode matar os vírus, e depois reiniciar novamente.

8.Localize o arquivo de instalação do Space Security Pro no desktop, clique duas vezes para executá-lo.

(Para obter informações passo-a-passo os procedimentos, consulte o guia de instalação vídeo .)

9.Durante a instalação, escolha para obter uma chave demo.

10.Após a atualização primeira vez, o scanner será lançado novamente, encerre o scanner neste momento.

11.Conclua a configuração por reiniciar o computador.

12.Quando o tempo é permitido (pode precisar de várias horas), execute uma varredura completa em Scanner Dr.Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.