Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre teste do azin

# dice~*
 Compartilhar

Pergunta

O teste do azin vai ser só de Cash nunca vai ser de gp..

no Kgc tem o teste do azin de Gp???

POrq ta foda não to afim de gastar cash e se eu por acaso gastar nao vai ser pra pegar um char '='

Deves desse negocio de doação dar teste do dio devia dar teste do azin que é mais foda ¬¬'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

No BGC o Azin só tem teste de Cash. Na estréia dele no Brasil fizeram um evento de liberar ele marcando 7 presenças no diario, mas não está acontecendo mais.

No KGC eu não tenho certeza se existe os dois tipos de teste, melhor esperar alguém mais responder.

Link para o comentário

• 0
No BGC o Azin só tem teste de Cash. Na estréia dele no Brasil fizeram um evento de liberar ele marcando 7 presenças no diario, mas não está acontecendo mais.

No KGC eu não tenho certeza se existe os dois tipos de teste, melhor esperar alguém mais responder.

Sim no KGC o Azin veio de graça na semana de seu lançamento... porem existem 2 Testes para o mesmo

Link para o comentário

• 0

noss mais que merda '-'

pior que nesse evento eu sem querê peguei uma tornozeleira para o azin

To brabo '-'

agora invez de gasta dinheiro comprando seila pergaminho ou colar e talz vou te que gastar com o azin ¬¬'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.