brunolaine99 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Hey Pessoal, como o CA tava em manutençao fiz uns nicks aki pra personagem e clan, , Por favor, Se Gostaram Agradeçam ok? e la vem os Nicks Pra vcs que vao começar no CA ou tao querendo mudar o nick, ^^ Nomes de jogadores do CA americano -Desperate -Accelerated -KuwaitGR GiveMeUrLife Nomes que criei -DriftedZ -Drifted -Inspirated -DisasterZ 20-12-2012 -eQuadHell -eQuationZ -Haaru-uJill -MyInmortaL- -SandWarrioR -SnowStorM- -Equallauq3- -BrunoOnurB- -AstroGildOw- -PowPowPow NunkFizUltra -BlackSoul 53105 -N0C0D3- 2OO2-K1LL -COMM4NDO- -AntiHell -Allianc3- NopeKrisis- JuuiceFruitZ Nomes meus para clan 2U My Gun 2thousand Killer CabinFeverPrO Im 4 E.T 1-2-3-4 Clan Le HeadShoTz SG Shotgun 2OO2 Tactical OPS Apartamento 1O2 RocKBoneZ InfernoDelRock -Los BanditoZ- JuuiceFruitZ TheAppleStore ClanLevel1O QatarOperation SearchNdestroY ToxicPool Espero Que tenham Gostado e ate a Proxima, deixa os Creditos se forem postar em Outro Lugar, Abraços Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 I did not enjoy any own opinion and no offense, but thanks for sharing. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Muito bom os nomes, bem legal mano, não preciso no momento. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Nomes muito bom, mais não quero criar new acc agora! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 LOL. Gostei de uns par. Vô usa no C.A Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Woow, ótimo post. Vou usar um! ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavolin198 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 daora os nomes eu colocaria WaRnkilleR- e clan lTH3 P1c4s S3c4Sl http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Legal alguns desses nicks. Mas creio que poucos irão usa-los pois já tem uma conta e não criaram outra para upar tudo de novo, mas obrigado mesmo assim. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 14 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Como disse no começo do topico, serve para quem for mudar de nick tambem, mas obrigado por comentar Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Hm... São ótimas dicas de nick's, porém eu já tenho um em mente para mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Ótimos nick's, vai servir pra minha acc fake (: Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 -MyInmortaL- Achei Legal esse,Me Lembra Uma Música de Evenescence Com o Mesmo nome. Sem Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Realmente são belos nicks,mas ainda n prefiro mudar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 - Realmente interessante para quem tem falta de criatividade com nomes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 15 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Esse My Inmortal fiz por causa da musica do Evanescence ^^ Thanks pelos comments Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados