Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] Janela em Branco.

diogodigao
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, estou com um erro maldito nas costas hoje.

Pra começar, eu estava fazendo uma fase em heroico no jogo. Só que na hora de destruir o portal eu esqueci de desativar o AutoKill.

O jogo fechou. Mas o problema e que quando abre agora, fica cerca de um minuto e da um erro com uma janela escrito apenas Erro na parte superior, com somente a opção 'OK', que quando selecionada trava e me força a finalizar o jogo. Uma vez aconteceu isso e eu reinstalei e voltou a funcionar de boa, mas agora não. Já re-instalei, apaguei pastas que me recomendaram pra atualizar novamente, limpei logs umas 100 vezes, baixei utilitários para corrigir o erro, fechei os processos com meu nome e nada. Realmente quero jogar e por isso peço ajuda agora :]'

Espero que me deêm uma luz. Sou grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá tentando entrar com o hack?se estiver,tente entrar normalmente e delete-o.Se o erro continuar recomendo que faça restauração do sistema a partir de uma data em que o erro ainda não ocorria.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.