Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA - Modding's

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vossa Staff

Saudações,

Estou atravez deste Tópico para pedir a seguinte Sugestão, bom comecei a frequentar a CA-ZONE e vejo muitos Modding's e um SubFórum sem organização, mas é culpa dos Moderadores? Não, tenho certeza que não mas sei que todos os dias ganha um Tópico novo de pessoas que pedem pra fazer Modding's as outras.

Não seria bom criar um Tópico fixado com membros permitidos e um tópico de Pedido, ele faz o Quote ou clica ali »» e Manda o comentário que tem o Modding pedido, acho que é uma boa para a área: Combat Arms Modding

Tudo de bom, Abraços

iMelo~'

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que não, o tópico fixo pode virar ainda mais bagunça, existe a área de pedido de Modding onde pode ser feito o pedido e depois de um tempo se ninguém resolver atender ou não ter cabimento o pedido, o tal é movido para pedido Modding resolvidos.

20127hs.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não precisa ter um tópico do gênero, essa área foi criada em 2010 mais por causa de um Staff ( Hero ), que sabia muito de programação e ele próprio resolvia os pedidos de Modding, mais com o tempo as pessoas que fazem esse trabalho saem do fórum e algumas entram, então por agora os que souberem realmente atender o pedido será aceito a resolve-lo.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.