Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Fps.

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

ja faz um bom tempo que eu carrego esta dúvida nas costas,pois nunca encontrei uma resposta formal para esta dúvida ser encerrada. e Espero que vocês tenham a capacidade de me responder corretamente.

Oque seria FPS?

Bom eu sei que pode ser um tipo de modo de jogo,mais não ser oque significa especialmente.

Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

FPS = Frames Per Second

Significa Taxa de Quadros por Segundo. É a taxa de atualizacao da imagem, se o FPS do jogo estiver abaixo de 24 - 30, voce repara que ele começa a travar e ficar lento, e quanto mais alto melhor o jogo fica.

A taxa de quadros por segundo esta ligada ao desempenho visual do game, o ideal é que fique na faixa de 60 FPS ou o máximo 100 FPS

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

FPS = Frames Per Second ou FPS = First Person Shooter

O primeiro como disse o membro iMelo~ seria a taxa de quadro por segundo..

O segundo seria uma classificação de jogo, ou seja, temos MMORPG que seria Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, que também é outra classificação, assim sendo em português, FPS = Tiro em Primeira Pessoa.

Espero ter ajudado, apesar do membro acima ter respondido já, só quis complementar

Link para o comentário

• 0

FPS = First Person Shooter é em relação a outra coisa, no caso FPS nos Hacks é como eu disse, mas FPS = First Person Shooter é meio isso

O termo "First Person Shooter", também conhecido apenas por "FPS", se refere aos jogos de tiro em primeira pessoa. Para que um jogo se caracterize por esse termo, o jogador deve controlar um personagem e observar o cenário a sua frente como se estivesse vendo tudo através dos seus olhos.

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.