Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Opinioes minha : Rock vs Funk

angolabolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá vou da duas opiniões minha sobre esse assunto que ainda é discutido

.

Bom primeiro irei fala do Rock

Bom muitas pessoas fala que o rock é musica para maluco e tais,mais eu sempre defendo falando a mesmo coisa.

"NÃO CRITIQUE UMA COISA QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE POIS EU FALAVA A MESMA COISA E VER HOJE EU"

Bom muitas pessoas ainda não sabem oque as letras de rock dizem,para elas oque valem é só os gritos do vocalistas,o som das guitarras e da bateria,dai que começam a fala "ROCK É MUSICA PARA MALUCO".Mais não sabem elas que para quem gosta do gênero ta entendendo a musica e não para os gritos ate tem pessoas que ainda gostam.

Bom agora é a vez do Funk

Eu também não gosto muito de funk,mais também não fico criticando o gênero,para muitas pessoas o funk é musica de favelado e tais é isso é aquilo assim vai.Na minha opinião o funk não é isso que quase todas as pessoas dizem,eu curto um pouco funk sim,acho as batidas maneiras,canto mais o funk para trolar os meu amigos da aqui.Então eu não posso dizer muitas coisa contra o funk,mais é claro tem funk,que é esses que as pessoas falam.Funk com palavrão,que faz as mulheres ser submissas aos homens,com apologia o crime,pedofelia assim vai...Desse funk SIM ai eu posso falar mal sim,mais fazer oque se tem pessoas que curtem.Mais também eu acho maneiro,como alguns artistas do rock vivem do rock com o funk não deixa de ser a mesma coisa.

Por fim,não to querendo defender um lado e critica o outro,como eu falei são duas opiniões minha

Obrigado por ler meu topico e fiquem com deus.

Ps:Sou rockeiro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.