Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe para montar server

Accross
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Estou procurando membros para fazer parte de uma nova equipe, para levantarmos um novo servidor de RF.

Interessados, favor mandar um email para: [email protected] com os seguintes dados:

Nome:

Cidade em que reside:

A quanto tempo joga RF:

Joga com qual raça:

Disponibilidade de tempo diária para o servidor:

Ao final, descreva sua experiência com o que você sabe fazer, e quantas veses já fez. Lembrando que não temos vagas para GM's de evento, ou GM's que apenas ficam caçando players cheaters in-game. Nossas vagas são apenas para as seguintes funções:

Programação do servidor (instalar, configurar, implementar ítens custon, alterar rates, restaurar e fazer backup)

Programação de WebHost (instalação do emulador no webhost e manutenção do mesmo)

Web Desenvolvedor: Criação do site, juntamente com as load screens e imagens para o launcher.

Programador: Criação dos launchers, juntamente com a configuração do mesmo.

Todas essas pessoas, terão um personagem GM in-game para fins recreativos (fazer eventos, brincar com os players, banir, punir, enviar mensagens, doar ítens de evento, etc), entretanto não será função obrigatória de nenhum administrar o jogo in-game como a maioria dos GM's fazem. Para isso iremos designar alguém futuramente.

Daremos preferência às pessoas maiores de idade, entretanto o quesito conhecimento conta muito a favor do candidato.

Não haverá remuneração alguma, a nenhum cargo, exeto os que contribuírem ativamente e de forma perfeita com o servidor. Estes terão sua remuneração baseada no lucro liquido total do servidor, sendo dividido a maior parte deste lucro para os administradores e investidores (os que pagam aluguel do datacenter).

Demais dúvidas serão exclarecidas via msn apenas com os selecionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Caraa eu Seii montar o Server mais. Acho quee tem que ter mais alguem ora programar o server. por quee criar e a parte mais facil. Dificil e tirar os Lag, Hacker, Bug, quee vem comm o Server.Nao sei se vc sabee mais os Server de RF online que vc tem Todos tem Bug.

Ate Porqueee a CCR nao ia Da os "Arquivos Do Server"Perfeitinho que nem o Delaa. Logico isso se noto todos os Privates temm Bug. quee nao existem no "Originais" Logicamentee vc deve saber disso Praa Querer colocar um server no Ar.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.