Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Super ruta bugada?

gabrieldsc
 Compartilhar

Pergunta

Olá é o seguinte hoje peguei a super fruta:nice: mais assim eu vo no pvp ai smepre falam que sou hack que vou ser banido mais eu não sou hack :nao: eles falam que não aparece eu perdendo vida que minha vida fica intacta oque eu fasso?e isso é toda hora !! e a super fruta ajuda muito me deixa com 7k de hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Semana passada eu catei Super Fruta também

Fui chamado de hack várias vezes..

Toma hit sim , porém aumenta tanto a sua defesa vitalidade que dá a impressão que não hita rs

verdade ela é muito boa hj aumento mina procentagm no pvp!só to 29 por causa de hackers

Link para o comentário

• 0
Aonde pega essa super fruta '-', estou por fora !?
pega ma arvore da casa sabe? mais acho que tem que ta nivel 6 no minmo a arvore

a frutas de aumentam seu hp elas funcionam assim, o seu hp para o adversário continua o mesmo

porém você leva alguns hits antes de começar sair o hp no qualpor exemplo vc tem 7mil de hp digamos

que vc ganho 1mil seu hp normal é 6mil la parece pra o adversário os 6mil e os dando que leva te 7mil

é como se vc no estivesse levando, só depois que vc leva alguns hits é que vai fica o seu hp original

só então seu oponente irá ver o hp descer, todos nos acabamos sendo chamados de hacks.

Solução: finja um pequeno lag no começo da luta, espere ele lhe bater quando começar sair hp

você começa a lutar assim ele vai pensa q não tiro nada por causa de lag ou bug mesmo, eu faço

pois não preciso de efeito de fruta se vem que adoro o de atack, mas o de vit eu odeio por esse motivo

ser chamado de hack -.- os cara fica falando to gravando bla bla bla ....

vlw pela ajuda mais o ruim foi que o lider dam inha guild tanbem me chamo de hack:(
Link para o comentário

• 0
Onde é dropada isso, serio? ¬¬ sem ser na vida real, no grand chase ! e.e

Tem como alguem dizer? ;x

assim vc tem que upa sua arvore no minimo nivel 6 vcc upa ela todo dia regando ela ai depois se vc tive sorte vc pega
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.