Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gabrielascar
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estou na patente Sargento (4.gif), e estou com um problema com meus títulos e minhas missões, o problema é o seguinte; eu tenho os 3 primeiros títulos (1º Título: Soldado; 2º: Soldado Sênior; 3º: Soldado Veterano.), e já estou na patente para pegar o 4º título (Força De Operações Especiais), mas estou com um problema para pegar esse título, eu não consigo adiquirir Broches, eu tenho 4 e para adiquirir o título preciso de 8 broches, faltam apenas 4, e eu sei que para pegar Broches basta concluir a missão "Missão Tutorial" eu a conclui uma vez apenas e depois não consegui repeti-la/compra-la novamente para adquir mais Broches. Obrigado por tudo e principalmente aqueles que poderão me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Missão Tutorial é apenas quando você começa o jogo ! É como se fosse uma explicação de outras missões ,

Para adquirir broches faça outra missões ( assalto , invasão , defesa etc... ) mas antes verifique se a recompensa é broche ou medalha ( clicando em INFO )

Link para o comentário

• 0

Missão Tutorial é apenas quando você começa o jogo ! É como se fosse uma explicação de outras missões ,

Para adquirir broches faça outra missões ( assalto , invasão , defesa etc... ) mas antes verifique se a recompensa é broche ou medalha ( clicando em INFO )

Eu olhei todas, mas apenas com a Missão Tutorial eu ganho Broches.

art;6814728']Você tem que completa-la toda para adquirir os 4 primeiros títulos .

Eu completei e ainda faltam 4 Broches pro 4º título.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.