Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como pegar o gato zorro

Posts Recomendados

agora povo postei uma possibilidade de como pegar o gato zorro

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1728948-possibilidade-do-gato-zorro-mais-rapido.html#post6813944

Bom minha teoria tava certa... é realmente o lass que pega o gato zorro

grandchase2012071310591.png

Passei a ir com o lass sem equipe nenhum... sem título sem nada mesmo... e em 5tentativas assim peguei o pet

~le print

grandchase2012071312040.png

prova de que eu não precisei ir um melhão de vezes pra pegar o pet

grandchase2012071312044.png

ai ta 79 vezes mais claro.. eu começei a ir com esse metodo meu agora poco

Então Bora pro tutorial:

1° pegue seu lass (quem não tiver se mate por favor)

2°tire todos os equipes, incluindo titulos e talz...

3° vá com seu pet mais faminto e que não seja de cash e que esteja sem ataque (um pet do abrigo dos sem teto qse) no meu caso eu usei a chaserrot(nem lembro como eu peguei esse bixo)

4°vá sozinho assim todos os itens vem pra vc (obvio)

5°use um hack pq sozinho, sem equipe você não vai solar a menos que você seja um verdadeiro ninja :risada::risada:

6°acredite que você você pode conseguir tudo oque quiser kkk

Boa sorte ae

PS: O sistema de Itens de jogos roda sobre uma base aleatória para aquisição de itens porem em todo sistema assim é possivel forçar um resultado... as tirinhas do grand chase geralmente dão essas dicas... leiam mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar apesar de ja ter ido de lass nao fui com ele pelado ainda...

Pode ser que tenha sido coencidencia mas :P por via das dúvidasss...

isso é um jogo de computador onde tudo oque é possivel fazer é pq foi pre-programado... não existe coincidencia ^^

Link para o comentário

Apesar de já haver um tópico parecido com esse aqui na WC referente a essa semana..

Volto a dizer que não há missões com maior probabilidade de drop deste mascote...

A única coisa que conta realmente é a sorte.. mais para os que desejarem tentar,é com vocês mesmo. ;)

Boa Sorte.

Abraços.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Apesar de já haver um tópico parecido com esse aqui na WC referente a essa semana..

Volto a dizer que não há missões com maior probabilidade de drop deste mascote...

A única coisa que conta realmente é a sorte.. mais para os que desejarem tentar,é com vocês mesmo. ;)

Boa Sorte.

Abraços. [/color][/font][/center]

claro que não a missões cm maior numero de drops para esse pet.. ele só é dropado nessa missão kk ... sempre existe macetes... todo sistema aleatório é possivel forçar um resultado... aprendi isso no curso de programação... sorte em um ambiente pre-programado? jamais kk

Link para o comentário

Acho que a sua teoria tá certa tinha ido um monte de vezes com varios chars e nao tinha pego.

Ai ñ lembro com qual char foi sós ei que consegui o Zoro quando tinha juntado 20 convites xD (acho que foi com o Lass msm)

Agr o bagulho do pet faminto eu n fui nao, nem pelado.

Mas é pq o Lass é que detem o Zoro na historia da missão, ele tá de retalha com set de baldur.

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.