4man3 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesxxx 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 alguem testa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4man3 0 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 alguem testa :) Pode Confia Pow Ta 100% Peguando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo258 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 vou ser o cabaia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonamr 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo258 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 po para executar o injector precisa instalar o net fragmentwork4 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasedge 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Saporra já foi postada. E sim funciona Sim. Todos precisam do net.framework4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.JokkeR 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Aff vc nem se quer testou o hacker Só fez o famoso ctrl + c ctrl + v de outro site e colocou aqui.... Pf, pare de faze isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 :oae Cobais:o ??? Vo testa jaja eedit :amor: @edited. aff po mano essa po teee3mmm mtttt virus e quando desativei o anti Travo TUDO e RENICIEI O PC... affs os virus dao cabe do pc Nao Sei Se Funfa pk eliminei essa porra mas recomendo nao baixa:preocupado::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheiraMeuPeido 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 SEU LIXO COPIOU O POST DO MEU AMIGO , NOOB LIXO , v c TE toca ! otariooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan0909 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Cara as funções são automáticas? ou tem como desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeol355 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Seu lixo do cara** vai apŔende a joga fika usanos hak nobs mesmo af assim so estraga o cf seus lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo258 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Obg . Conteudo funcional , Belo Topico , levou Meu Thx . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 vou testa isso :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcastelane2 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 alguém pode me ajudar porque eu não consigo injetar minha dll diz que não tenho permissão ...obrigado ai por quem puder ajudar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacancy99 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Gostaria de saber como retirar o "recovery" do cf.. por que quando ta carregando ele da esse "recovery" e tira as dlls que são injetadas pelo injetor, mas parece ser funcional sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden2012 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Funcional Levou tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macs96 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 tem 2 dll's , qual eu uso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanmaeves 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 ae geral ta funfando valeu mano de boa bgd ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Levei ban de 13 dias seu !@#$% edit@ olha o print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4man3 0 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Levei ban de 13 dias seu !@#$% Para De Mentir Lixo Que o Hack Ta peguando sem Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross~* 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Conteudo Funcional. Windows 7 , 32-Bit.. Levo meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taveiira 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Tomei BAN de dois dias... Aconselho a não baixarem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 olha ai com seus proprios olhos o print fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados