Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Tutorial , Upando Rapido Sem HACKER

Andre-Alface
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Ola galera :D , eu gostaria de ensina-los a upar rapido sem hacker .

No servidor mercado negro da 30 % de xp & gp á mais do que o normal, mais no servidor BULDOGUE , da 50% xp & gp a mais , (BULDOGUE SERVIDOR PARA CF )

Significa que o buldogue é muito mais facil de upar :)

[video=youtube;SglkeXIS_cw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu tambeeém gostaria de fazer um convite , para voces se alistarem no meu novo clan que eu criei . o nivel do clan é 1 porque ele é novo , mais ele tem emblema mais ta sem cor por enquanto . precisamos upar o clan e aumentar o kdr do clan , pois esta em 41%

Se alistem no clan:

~ WhiTe AnGeLs ~

Lembrando que eu sou o líder do clan , -iSneakyShot , Obrigado a todos que se alistarem :) Todo membro do clan deverá ter Skype + TV , para quem não sabe ou não tem baixado , é só baixar: TeamViewer , se alistem no meu clan e obrigado :

@EDIT , Clan Recrutando SC 3 ++ :)

Para entrar no clan , tera de ter: Raidcall + TV ( TeamViewer )

@EDIT , Clan ta nivel 2 , mais ta sem ninguem nele , só eu! quero levantar o clan se vocês quizerem... só se alistarem

~ WhiTe AnGeLs ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..

Acho que a única coisa que eu uso para upar rápido e a Habilidade, Pois com abilidade você pode conquistar belos frag's, Isso ficando em 1° lugar, que isso da + EXP. Então por isso que eu sempre ando falando, NÃO USE HACK, Pois acaba com sua HABILIDADE, Jogue no Modd que voce quiser, Mais não use hack, Use apenas sua HABILIDADE

*--*

Abraços -#.

Link para o comentário

Hum..

Acho que a única coisa que eu uso para upar rápido e a Habilidade, Pois com abilidade você pode conquistar belos frag's, Isso ficando em 1° lugar, que isso da + EXP. Então por isso que eu sempre ando falando, NÃO USE HACK, Pois acaba com sua HABILIDADE, Jogue no Modd que voce quiser, Mais não use hack, Use apenas sua HABILIDADE

*--*

Abraços -#.

[/color]

Recomendar nao usar hack em site de cheats?

Link para o comentário

Eu tambem não aconselho o uso de hacker

1ª quem usa hacker e um **** que não sabe jogar e que não gosta de novos desafios

2ª vc ira levar ban rapidinho e com isso não podera criar uma conta e progredir nela

3ª e ultimo

Não use hacker!!

Link para o comentário

anem cara voce usa o lupus char de op nem pode falar nada.

E vc usa rey, a mais OP do jogo

Eu tambem não aconselho o uso de hacker

1ª quem usa hacker e um **** que não sabe jogar e que não gosta de novos desafios

2ª vc ira levar ban rapidinho e com isso não podera criar uma conta e progredir nela

3ª e ultimo

Não use hacker!!

Nao uso hack, mas vc nao pode dizer pra nao usar hack em um site com varios downloads do mesmo e servers pirata, certo?

:bebum: Hur Dur

Link para o comentário

Tensso Esse Tutorial é De Combat Arms e Os Cara Ta Falando De Char De Grand Chase

@topic Acho que voce so esta criando esses tutoriais alias ja se tornou flood porque olha quantos tutoriais que vc posto so pra divulga seu clã

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Esse servidor buldogue da bastante de XP e GP ainda com boa habilidade

uns 10 mapas voce pode upar eu acho.

Espero que o tutorial seja bom para usuarios.

Porque pelo menos para mim foi que eu nao sabia disso pois sou novo

membro no C.A

Link para o comentário

isso e um tutorial ou um anuncio de cla ? ¬¬'

80% de anuncio de cla e 20% de tutorial, e que tutorial e esse? So fala que no servidor buldogue da 30% + de xp ? Isso todo mundo sabe. Por min eu editava o post e colocava cla recrutando level 1.

Link para o comentário

Um site de cheats...

no caso você acha que só o amigo não usa hack.

Pelo meu visto, em cada area existe UMA area pra cheats,

e a outra para o publico.

Aposto que 80% da CAZ n usa hacker.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Manow vc postou uma coisa nada a ver !!! falando sobre upar nego falando de char de grand chase dando ofertas da sua clã eka !!! por favor nao posta coisa inutil alem de ser flod!!!:no::no::no:

Link para o comentário

Manow vc postou uma coisa nada a ver !!! falando sobre upar nego falando de char de grand chase dando ofertas da sua clã eka !!! por favor nao posta coisa inutil alem de ser flod!!!:no::no::no:

para começar se vc não gosta não devia nem ter entrado no topico

Link para o comentário

Esse servidor buldogue da bastante de XP e GP ainda com boa habilidade

uns 10 mapas voce pode upar eu acho.

Espero que o tutorial seja bom para usuarios.

Porque pelo menos para mim foi que eu nao sabia disso pois sou novo

membro no C.A

Obrigado , vc esta servindo de exemplo para o povo que reclama que só serve para novatos e não tem mais nenhum novato.

f63W3.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.