-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Prometheuzz 0
Bom pessoal é o seguinte, fui 100 vzs na Rebelião das mascotes já ganhei o título e tudo e ainda não peguei o maldito do Gato Zoro.
Daí fui jogar na conta do meu irmão e peguei na 4ª vez, com eu e mais um cara na sala.
Aí fiquei pensando... Será que o número de pessoas interfere na chance de pegar o Gato? Eu normalmente na minha conta vou sozinho na sala.
Alguém aí já pegou o Zoro jogando sozinho? A maioria das vzs o gato solta só um Baú de pedras de fortificação.
TA FODA DE PEGAR ESSE GATO *** PQP :fuma:
Edit:
Tentei mais 23 vzs e nada. To achando que eu não to pegando o gato, porque teve uma partida que eu entrei com um mlk bem no iníciodas minhas tentativas e ele pegou, dai acho que isso pode ter zerado minhas chances de drop (azar não deve ser, porque não vai ser a sorte que vai decidir dps de mais de 100 vzs, já tentei de tudo, ir sem pet, com amy...)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados