Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possibilidade do gato zorro mais rapido ²

Posts Recomendados

Pegando gato zorro mais rapido

cara cabei de ler o otro topico "Possibilidade do gato zorro mais rapido " e fiquei pensando... o zorro diz que se os mascote ficar com fome ele ira voltar... Mais quem é que pegou o zorro?

o lass

images?q=tbn:ANd9GcQ1raNEH7tZy5kn69nxYLob4xw_xFwirc7e5x8VjBBBnf7T-C6frg

o lass diz"peguei você"

cabei de pensa nisso... to no meio da missão ja posto um print do lass falando isso... atualment do indo de lupus sem ekipe com o pet mais faminto que eu tenho que é um que só tem uma barra de comida o resto ta tudo full xD

aqui o print:

grandchase2012071310591.png

então fica a dica ae... bora de lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei 7 vezes e nada de zorro isso n funciona é na sorte msm ja peguei o titul e nada

tem que ser sem equipe nenhum.. vai por mim isso da certo.. eu to qse feliz por ter pegado o pet só num to totalmente feliz pq o pet é um lixo

Link para o comentário

Então porque você foi de lupos?

pq aquela hora que eu prestei atenção no lass falando kk dai passei a ir de lass e funfo

bem ouvi falar que em PVP ele é muito rapido

nada av... ele ajuda mto a da counter ja que qndo acerta o golpe dele demora uns 5seg pro restant do ataq faze efeito... ai é otimo pra isso... e tbm o oponent vai pra cima oque t da a chance de um agarrõ ou até um combo.. principalmente de druida, lupus, dio, rey

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.