Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem ao bms(brasil maple story) voltar!!!

ricardoricardao
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM MEU CAROS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS : Estou aqui hoje para falar do Maple Story Brasil. Bom muito simples , para começo de história já aviso que tenho minhas fontes e oque vou falar é real ...

Começando Parte 1 : Como o titulo já diz a volta do BMS pode ser um sonho real basta vocês ajudarem torna-lo real. TICKET : é um jeito de se comunicar com os atendentes LvL UP (para quem n sabe aonde encontra-lo estarei mostrando no final do tópico)

Parte 2: O TiCKET servira para enviarmos um apelo ou um "TEXTIN" à LVL UP

Parte 3: "POR QUE DEVO ENVIAR se n gosto do BMS". Simples n envie. isso aqui é só para quem gostava e preferia o BMS em vez do Europeu

Parte 4 : ENVIE OQUE QUISER . Você pode enviar oque quiser mas sempre deixe claro o assunto ( a volta do BMS ) Se quiser envie apenas uma apelação :" PORFAVOR VOLTEM COM O MAPLE STORY EU VO JOGA !!!!" ...N tem problema!

Parte 5: COMO ELE VOLTARA : Tem a possibilidade de ele voltar com 5 personagens ... ISSO MESMO. Os quatro de sempre : mago,gatuno,arqueiro,guerreiro e + PIRATE mas essa "possibilidade" é pequena depende de quantos apelos eles receberam !

Parte 6: COMO ENVIO TICKETS: muito simples primeiro de tudo vc precisará de uma conta lvl up (obviu) abra o site lvl up. "la em baixo" no canto direito estara ecrito "Fale conosco" clique lá. leia e clique . fassa o login.Vão em :"Abrir ticket" . ai ja tera várias opções escolha a opção 'Jogo". Mais opções ... escollha : "outro" e pronto ai esta ... TADÂAAAAAAAnnnnnnn

OBS: vc n precisa escolher essas opções pode escolher oque quiser mas focando bastante gente nessas sera melhor !

Parte 7 : Como eu ja disse escreve oque quiser ... se alcançarmos o numero certo de apelos consiguiremos resgatar o maple .

pesso a vcs que passem esse topico para todos sites e blogs que frequetam pois assim tera cada ves mais pessoas que jogavam pedindo "devolta oque era nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal vo ajudar porque bms era 1 dos melhores jogos (pra mim)

Entre em falar-conosco

escolha [Jogo/Sugestões/Criticas]

e digite esta critica:

"PORFAVOR VOLTEM COM O MAPLE STORY EU VO JOGA !!!!"

se voces mandarem para [Jogo/Outro]....

eles redirecionaram apara

[Jogo/Sugestões/Criticas]

Link para o comentário

Outro tópico assim...

Vim mostrar alguns motivos para vcs não se iludirem tanto com isso, como eu me iludi...

1° O "BMS' fechou , graças ao jeito da Lu!G administrar o jogo. Um exemplo disso eram as atualizações.

A- Atualizações que eram semanais = A maioria das vezes era para corrigir bugs a adicionar 2x EXP

B- Atualizações iguais do jogo Grand Chase( mensais , sempre atualizando o jogo ) se tornaram semestrais no maplestory ( e nem sempre ocorriam)

C- Não sei vocês , mas quando eu entrava no site do jogo, percebia que a LU!G sempre, SEMPRE atualizava o cash shop

2° Como dito em outros fórums ,

" Atualizações = Diversão

Diversão = Lucro

Lucro = Mais atualizações

Sem atualizações = Tédio

Tédio = Sem lucro

Sem lucro = Falência "

3° Acredito que o "BMS" não voltará para o Brasil pela Lu!G , já que a Nexon não renovou o contrato com a empresa

Por insatisfação ( acredito eu ) com a administração do jogo...

E acho que nada fará ela mudar de ideia

4° É mais provável o jogo voltar para o Brasil com a empresa Ongames ( ou outra empresa de games que lançar no futuro )

- Mas , SinX já foi dito que a Ongames não comprará os direitos do jogo !

Eu sei , mas pense comigo : que empresa ia sair falando que ia assinar um contrato para trazer um jogo para o Brasil

sem ter certeza? E a concorrência , ia querer um contrato melhor se soubesse disso, então a maioria fica em segredo

Obs : Não estou falando que não vai voltar isso depende do tempo.

e também não estou falando que vai voltar pela Ongames , mas quem sabe?

Mas pela Lu!G , acho que não volta mais pois ela quer saber de jogos novos Ex.:

Antigamente no site da level up o jogos que ficaram em ultimo lá na barra de jogos foram a falência tais como:

The Duel , RF online , MapleStory , Dofus...

Agora ela tem M.A.R.S , Eligium ,Sudden Attack e outros jogos modernos...

5°- Se MapleStory voltar concerteza irá ser desatualizado ( ou a empresa pode fazer uma surpresa e trazer com o patch Chaos , mas quem garante) , e muita gente não irá querer sair de um servidor atualizado ( EMS /GMS ) e voltar para a "idade da pedra"

Bom essa é minha opinião

Flw's

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Gente, se todos me ajudarem posso fazer parceria com a Level Up! Games e criar o maplestory traduzido (coreano traduzido pra portugues brasil) também pode ser o GMS traduzido mas me ajudem. vai ter mikhail,evan,aran,cygnus,ultimate explorer,talvez luminous,kaiser,angelic burster,etc... me ajudem! :preocupado:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.