Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Explosion - Website e forum On Servidor On

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Nós da Equipe Explosion Comunicamos que liberamos já o forum fizemos algumas alterações no website e melhorou e o forum ja podem tirar duvidas la e varias outras coisas

Website:GC Explosion

Forúm:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novos Itens Que Irão Vir em Breve

Pet Rexion

Pet Selion

Informações do servidor:

Rates 800/600

Staff:

[ADM]cPainel

[Adm]Hoosk

[GM]Pateta

[GM]Nofear

[DEV]DarkStronger

[FUND]Flaviohero

Classes:

Elesis 1 a 4 classe.

Lire 1 a 4 classe

Arme 1 a 4 classe

Lass 1 a 4 classe

Ryan 1 a 4 classe

Ronan 1 Classe

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Att:Equipe Explosion Games !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,nao foi eu que upei foi o flávio se eu upar no 4shared vai demorar demais minah net e 1 MB ontem eu baixei e nem demorou 10 horas demorou 1 hora pra min baixar e olha que minha net e 1 mb kk

Link para o comentário

1° Custa Editar o primeiro Topic em que vc falou sobre esse server? Pelo amor de Deus não aguento mais ver tanto flood de menbros da explosion... (Não me leve a mal)

2° Depositi files legal ! Só vai demorar 4 a 8 horas mesmo com Net de 50 mb (Como a minha)

Link para o comentário

Os link's no site não estão funcionando eles voltam pro site... Podem colocar o link do patch aqui por favor?

eu ja mandei o flávio arrumar voce vai ter que aguardar ele arrumar eu nao tenho acesso a hospedagem :S

1° Custa Editar o primeiro Topic em que vc falou sobre esse server? Pelo amor de Deus não aguento mais ver tanto flood de menbros da explosion... (Não me leve a mal)

2° Depositi files legal ! Só vai demorar 4 a 8 horas mesmo com Net de 50 mb (Como a minha)

Amigo,nao sou membro da explosion sou da equipe da explosion

sobre sua net nao existe net de 50 MB o.o deve ser no seu sonho so existe net de 1 MB,2 Mb..., 5 MB,8 MB,10 MB,15MB so vai ate 15 MB cara se fosse mesmo 50 ja teria baixado uma paradinha de 1 GB em 1 minuto ... e se sua net e sem fio e la aparece 54 Mbs 50 MBs e aquilo e sinal a rede... nao a velocidade da rede -.-

Link para o comentário

Custa upa no miadiafire ou 4shared.

Ninguem merece baixa no desposfile..........

eu ja mandei o flávio arrumar voce vai ter que aguardar ele arrumar eu nao tenho acesso a hospedagem :S

sobre sua net nao existe net de 50 MB o.o deve ser no seu sonho so existe net de 1 MB,2 Mb..., 5 MB,8 MB,10 MB,15MB so vai ate 15 MB cara se fosse mesmo 50 ja teria baixado uma paradinha de 1 GB em 1 minuto ... e se sua net e sem fio e la aparece 54 Mbs 50 MBs e aquilo e sinal a rede... nao a velocidade da rede -.-

Cara se vc não ta informado né... A GVT tem pacotes normais de 20 Mb e tem pacotes para grandes empresas de acima de 25 megas

Link para o comentário

Já ouviu falar em GVT? La tem planos de até 100mb... Não estou falando que minha net e 50mb ''peguei 50MB como um todo'' Minha NET varia muito de velocidade , agora mesmo esta 20 mb.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.