Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers...

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom poderia ter uma área debaixo da de Cheats que se chama Codigos/Bases ou outro nome

ficaria

Grand Chase - Cheats

Codigos/Bases

Combat Arms - Cheats

Codigos/Bases

...

E assim vai indo muitas pessoas que fazer hackers... e não consegue porque não tem ajuda aki no fórum...

Poderiamos ajudar mais...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas.

A Info Zone tem esse papel aqui na comunidade. Ensinar, tirar dúvidas. Aquele usuário que quiser aprender a criar um cheat, pode procurar um tutorial ou pedir ajuda na área de programação. Não há problemas em fazer isso, portanto, a área que o sr. sugeriu é desnecessária, infelizmente.

Link para o comentário

Mais na info zone não pode postar Base , Source...

Essa área seria exclusiva para postar esses tipo de coisa para cada jogo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Mais na info zone não pode postar Base , Source...

Essa área seria exclusiva para postar esses tipo de coisa para cada jogo.

Claro que você pode.

Basta postar na área certa em que a Base / Source Code foi programada; se foi em C++, então poste em C / C# / C++, se foi em VB, então poste em Delphi/VB, se foi em Assembly/ASM, poste em Assembly, enfim, não há problema algum em disponibilizar códigos na área de programação da Info Zone. Ela existe justamente para isso mesmo!

Link para o comentário

Basta postar na área certa em que a Base / Source Code foi programada; se foi em C++, então poste em C / C# / C++, se foi em VB, então poste em Delphi/VB, se foi em Assembly/ASM, poste em Assembly, enfim, não há problema algum em disponibilizar códigos na área de programação da Info Zone. Ela existe justamente para isso mesmo!

Bom não sei se as regras mudaram mais uma vez eu postei uma base de CABR um Administrador me puniu não lembro se foi a May ou o Horus infração por Warez

Link para o comentário

É o seguinte, só completando o que o edi falou, se o projeto é seu não há problema nenhum, sendo assim, recomendo que não poste projetos de hackers de outras pessoas. Apenas uma questão de bom senso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

É o seguinte, só completando o que o edi falou, se o projeto é seu não há problema nenhum, sendo assim, recomendo que não poste projetos de hackers de outras pessoas. Apenas uma questão de bom senso.

Abraços.

Bom o projeto era de um amigo meu e ele pediu para mim postar eu postei

O motivo da infração foi Warez esses bang de Download pirata que não tinha nada a ver com a Base que eu postei

Link para o comentário

Bom, se lhe foi aplicada uma infração de Warez por postar uma Source, esta foi aplicada equivocadamente e de forma errada. Você deveria ter feito uma reclamação sobre isso quando foi punido, agora, acredito que a infração já até se expirou, logo não adianta reclamar deste assunto mais.

O fato é que você pode sim postar uma Base / Source Code, desde que esteja na área em que foi Programada (como eu já disse), porém é claro, como o Jm' citou, é recomendável que você poste coisas suas; já que muitas vezes os autores do código virão reclamar seus direitos, pedindo a remoção do código que criaram. - todavia se você não quer esse problema, basta adicionar sempre os créditos à postagens que você copiou, pois serão mais do que suficiente e a base nunca será fechada por motivo parecido.

Link para o comentário

Bom, se lhe foi aplicada uma infração de Warez por postar uma Source, esta foi aplicada equivocadamente e de forma errada. Você deveria ter feito uma reclamação sobre isso quando foi punido, agora, acredito que a infração já até se expirou, logo não adianta reclamar deste assunto mais.

Sim faz muito tempo mesmo, Não reclamei da infração porque foi ADM que deu se fosse mod até que ia

Reclamando da infração de mod ja não está resolvendo imagina de ADM.

Quando a sugestão podem fechar não vai dar em nada mesmo

Link para o comentário

Administrador ou moderador, você tem direito de reclamar. Deve entender que há toda uma série de fatores que impossibilitam a criação das áreas sugeridas por você, e todos os motivos foram explicados acima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.