Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Vai acabar assim ?


takaminho123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera

Hoje eu estava vendo alguns video do Naruto no Youtube ae eu achei um Video que chama Batalha Final NARUTO vs SASUKE

 

 

e era a batalha dos dois mesmo

 

ae vou mandar o video pra vcs verem se podi ser mesmo a batalha final

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

so tem uma musica do Link Park ae mais ficou massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que não olho o anime, sei que isso não é o final do mesmo.

Primeiro, porque é uma "coletânea", digamos assim, de vários videos/momentos do anime. (Isso parece um AMV)

E depois, acho que nem saíram todos os mangás do Naruto ainda, como vai ter um vídeo do final do anime se ele nem foi lançado ainda? '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e um ova especial.

Em uma loja quando você comprava uma peça de roupa algo assim você ganhava o ova mais só tinha 1 mil copias.

E naruto não ira termina assim como ja disse e um OVA(especial que não afeta a história do anime)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um Fã Mede pois Ovas sao MANGAS animados , sem cores só animados ( se movendo -.-' ) .

 

Para quem ja ouviu falar do Dragon Ball AF podemos usar como exemplo , dragon Ball AF é um FA MADE , assim como acredito que esse video seja . Assim como Naruto Akkipuden .

E nao vai terminar assim mesmo , ate mesmo porque o Anime nao chegou a esta altura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish O.O' galera vamos om calma antes de responder sem ter tanto conhecimento.

 

Primeiro irei EXPLICAR O QUE É OVA:

ORIGINAL Video Animation

O ORIGINAL , faz alusão a algum estúdio.

 

Logo se é OVA não pode ser feito por fans ,NÃO É FANFIC é original.

 

Deus me livre também fala que isso é feito por fans né, OLHA ISSO? Tudo ficou perfeito no quesito de animação

--

 

E esse arquivo postado pelo usuário takaminho123 é errado o verdadeiro segue no link, onde possui uma trilha sonora de fundo "Mayonaka no Orchestra".

 

Segue o link abaixo:http://www.anitube.jp/video/41722/Naruto-Shippuuden-Ova-002-Naruto-vs-Sasuke

Desculpe, postar pelo anitube preguiça de pesquisa um link melhor.

 

Vou retirar um excerto do Naruto SHIPP.

 

Vários sites anunciaram que a empresa Uniqlo lançou uma nova linha de camisetas temáticas de Naruto e para promover o produto foi realizada uma promoção: as primeiras 5.000 encomendas feitas levariam de brinde um DVD com uma nova OVA do anime, que traz como música o single "Mayonaka no Orchestra" da banda Aqua Timez, que será a próxima Ending do Shippuuden.

 

Sabendo disso da para confirmar que é um OVA, este foi produzido pelo Studio Pierrot, mesma que produz o anime.

--

 

Não da para saber se essas cenas, mostram mesmo a conclusão do anime, até por que ninguém sabe o que acontecerá. Discordando um pouco de Blue.Fenix, é possível sim vazar SPOILER'S das obras antes mesmo do manga. Como foi o caso de One Piece que vazou spoiler's de técnicas de Luffy após o Shin Sekai muito antes do manga através do GAME One Piece Gigant Battle 2.

 

Então não tenho como dizer que é mentira ou se é verdade, mais ao que tudo indica com os últimos acontecimentos do manga que esse OVA foi apenas uma técnica de marketing para vender mais camisas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish O.O' galera vamos om calma antes de responder sem ter tanto conhecimento.

 

Primeiro irei EXPLICAR O QUE É OVA:

ORIGINAL Video Animation

O ORIGINAL , faz alusão a algum estúdio.

 

Logo se é OVA não pode ser feito por fans ,NÃO É FANFIC é original.

 

Deus me livre também fala que isso é feito por fans né, OLHA ISSO? Tudo ficou perfeito no quesito de animação

--

 

E esse arquivo postado pelo usuário takaminho123 é errado o verdadeiro segue no link, onde possui uma trilha sonora de fundo "Mayonaka no Orchestra".

 

Segue o link abaixo:http://www.anitube.jp/video/41722/Naruto-Shippuuden-Ova-002-Naruto-vs-Sasuke

Desculpe, postar pelo anitube preguiça de pesquisa um link melhor.

 

Vou retirar um excerto do Naruto SHIPP.

 

Vários sites anunciaram que a empresa Uniqlo lançou uma nova linha de camisetas temáticas de Naruto e para promover o produto foi realizada uma promoção: as primeiras 5.000 encomendas feitas levariam de brinde um DVD com uma nova OVA do anime, que traz como música o single "Mayonaka no Orchestra" da banda Aqua Timez, que será a próxima Ending do Shippuuden.

 

Sabendo disso da para confirmar que é um OVA, este foi produzido pelo Studio Pierrot, mesma que produz o anime.

--

 

Não da para saber se essas cenas, mostram mesmo a conclusão do anime, até por que ninguém sabe o que acontecerá. Discordando um pouco de Blue.Fenix, é possível sim vazar SPOILER'S das obras antes mesmo do manga. Como foi o caso de One Piece que vazou spoiler's de técnicas de Luffy após o Shin Sekai muito antes do manga através do GAME One Piece Gigant Battle 2.

 

Então não tenho como dizer que é mentira ou se é verdade, mais ao que tudo indica com os últimos acontecimentos do manga que esse OVA foi apenas uma técnica de marketing para vender mais camisas.

 

Correto , porém , vamos a OVA 001 .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preto e Branco , uma OVA segue o Padrao do Mangá , sem cores , só preto e branco , a primeira ova foi assim , Acho pura Troollada mudarem derepente .

 

A partir de 0:30 do video , da para perceber que o local onde aquele Vi*** do ''sasuka'' e Naruto estao é o local da luta de Danzou e Sasuke .

 

E tambem é RIDICULO fazerem uma OVA de um anime que ainda esta no ep 269 mostrando essa luta que nem sequer chegou perto de acontecer , se for uma OVA coisa que acho que nao , teriam pelo menos seguido o PADRAO DE UMA OVA !!!

 

E detalhe , como vao postar uma luta tao emocionante assim ? Nem o MANGA chegou a esse ponto da historia muito menos o anime !!! Nao é uma OVA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando com o mangá atual, essa lutinha é uma luta de merdinha cocozenta, literalmente.

Se você lesse o mangá iria ver que essa luta ai é muito fraca. Os personagens que estão lutando agora são de outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, não sabem responder o topico no minimo com 4 linhas - ?

 

Esse vídeo foi lançado oficialmente pelo Masashi Kishimoto (criador do naruto), e isso é uma pequena amostra do que vai acontecer na luta naruto vs sasuke denovo.

 

isso ai não chega nem perto de ser o final, mas lógico, todo anime acaba um dia, ou vai me dizer que naruto e infinito e o masashi kishimoto é imortal?

 

esse vídeo foi lançado em INÙMEROS sites de animês... é apenas um vídeo especial lançado do masashi, para resumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E detalhe , como vao postar uma luta tao emocionante assim ? Nem o MANGA chegou a esse ponto da historia muito menos o anime !!! Nao é uma OVA .

 

Esse OVA era promocional, bem se você insiste em dizer que é feito por fans tudo bem.

Mas se reparar no nível da animação, que o VIDEO demonstra é simples ver que aquilo tem muita qualidade.

As vozes ficaram totalmente sincronizadas com imagem.

Essa animação deu de 10 a 0 , na luta entre Pain e Naruto.

 

Mais depois de uma pesquisada, na internet em muita informação sobre esse OVA já.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto , porém , vamos a OVA 001 .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preto e Branco , uma OVA segue o Padrao do Mangá , sem cores , só preto e branco , a primeira ova foi assim , Acho pura Troollada mudarem derepente .

 

A partir de 0:30 do video , da para perceber que o local onde aquele Vi*** do ''sasuka'' e Naruto estao é o local da luta de Danzou e Sasuke .

 

E tambem é RIDICULO fazerem uma OVA de um anime que ainda esta no ep 269 mostrando essa luta que nem sequer chegou perto de acontecer , se for uma OVA coisa que acho que nao , teriam pelo menos seguido o PADRAO DE UMA OVA !!!

 

E detalhe , como vao postar uma luta tao emocionante assim ? Nem o MANGA chegou a esse ponto da historia muito menos o anime !!! Nao é uma OVA .

 

Como voce sabe que uma OVA segue um padrão de mangá se foi a unica que fizeram daquele jeito, não está cedo demais pra definir um padrão para as OVAS do naruto? Pois até agora só lançaram duas.

 

Além disso você pode ver OVAS de outros animes e vai perceber que a primeira do naruto foi a única que seguiu os padrões de um mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.