Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xuxa fica estressada com críticas a Sasha no Twitter

Dardos21
 Compartilhar

Posts Recomendados

é foda os criticos.

Tem tanto cara aqui com mais de dez anos que escrevem errado, tanto na ortografia quando na gramatica. Deveriam antes cobrar mais da alfabetizaçao brasileira antes de cobrar das crianças.

Mas mesmo assim não gosto da Xuxa, o tempo dela na televisão ja ultrapassou, a velhinha dos baixinhos ja tem muita idade pra continuar pulando e brincando. Agora o ataque desse fan da Xuxa, com video, foi estranho, deu até medo..

hehehe

Mas é isso né, a vida de famosos mostra que eles também sao pessoas normais, apenas que aparecem na televisão com mais frequencia.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda os criticos.

Tem tanto cara aqui com mais de dez anos que escrevem errado, tanto na ortografia quando na gramatica.

Sim, mas aqui é um fórum de cheats, se a filha da Xuxa que é riquíssima não sabe escrever direito, meu deus.

Link para o comentário

Sim, mas aqui é um fórum de cheats, se a filha da Xuxa que é riquíssima não sabe escrever direito, meu deus.

Ela tem 10 anos, faça vista grossa quando ela completar os 17 anos..

Além do mais twitter é um meio de internet ou seja é liberado escrever com errinhos também.

Link para o comentário

po eu com meus 15 anos na cara nao escrevo tudo certinho ate pq acho mais legal umas girias de jogo online que nos usamos ai converçando no chat acostuma nao acho claro no colegio ja e outra coisa

uma colega minha uma ves na prova de ingles traduzindo o texto pego e escrevel casa desse jeito Ksa?

mas ae acostuma

Abraço do amigo

Rudson:cool:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Imagina ele quando for escrever num cheque. FAIL?!

:\

Enfim, a Xuxa também foi muito grossa... "Vocês não merecem falar comigo" (e quem liga?!) e "Minha filha foi alfabetizada em inglês" (isso quer dizer que esqueceu como escreve algumas coisas em português? ¬¬')

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

É que na verdade a Sasha foi alfabetizada apenas no inglês, mas esqueceram no português. -.-

Ashauishauis

Zuera... até eu que sou bem mais velho digito muitas palavras erradas.

"Errar é humano."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.