joabe1395 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 A Pedido de varias pessoas que me pediram, venho aqui postar de forma mais clara o uso das address Hex BPT. Nego no msn fica me perguntando como usar, enchendo, entao postando aqui, tudo fica mais claro ok? vamos ao que interessa: Colocar de forma mais clara como funciona address para edição HEX e algumas outras address para quem nao tem.! TUTORIAL 1º Logue normalmente no seu game 2º Abra o bvkhex 3º Clique 'Ferramentas --> Abrir RAM 4º Vai abrir a janela Editar Memória Procure por 'Game#xxxx' e de 2 clikes 5º Agora clique em Memória primaria Dai vai ficar assim 6º Pressione ALT + G, na caixa onde ta escrito Nova Posição digite alguma das address que coloquei em cima. Vai parar exatamente no local da address que você digitou. Ficará piscando em azul o local exato. 7º Troque o valor da address. No exemplo a baixo vou mudar para 3F. Lembrando que os valores tem que ser em Hexadecimal!!! 8º Depois de editado você precisa rolar o scroll dou mouse ou clikar na seta da barra de rolagem pra ter efeito a edição! E prontim!!! programa bvkhex vc acha no 4shared, só baixar e pronto :) Para quem estava com dificuldades de usar, ta ai o tutorial aqui na WC... creditos para PIKESOB que aprendi a usar com os tuto dele, entao se nao fosse por ele, pela iniciativa dele, não teria aprendido, e também por algumas imagens do bvkhex. Thanks! Gostou? agradeça :) não custa nada. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12398 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Eee lixo msm só copiando tópico de outro site --' troxao msm lixooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegu 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 kkkkkkkkkkk, Copiou identico tanto o post do PikeSob qnt o do outro Membro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Copiou tanto tópico do PikeSob quanto do uBaTuBa! E ainda teve o trabalho de editar a imagem que uBaTuBa fez! UAHUHAUHA, você é pior do que lixo, muleke! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Funciona no Bpt normal ou só com o game.exe sem xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 cara... varias pessoas me pediram eu falei pra entrar no outro forum que nao vo citar nomes aqui, os caras nao quer ir pra la... e me pediram pra postar aqui pra eles usarem.. já estão usando esse metodo inclusive... Por isso coloquei CREDITOS: Pikesob... não sao meus creditos.. agora esse UBAtuba nunca ouvi falar... -_- ASJ14, funciona no game normal manin... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Consegui aqui, só testei com o moviment speed, se postar mais adress eu agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ueder Silva 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 dá os creditos do ubatuba... copiou o topico da CB na cara dura, editou a imagem q tinha o nome dele e ainda diz q n conhece o cara? quer enganar qm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Leechador e Sempre Leechador Imagens Ingualzinha do Pikesob Copiou e Nao Colocou Creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice cube® 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 muito bom.... nao terias mais Adress? Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados