Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aniversario GC

xI3oosT
 Compartilhar

Pergunta

É verdade que vai chegar um kit de acessorios com o mesmo status do que o de Ellia que comprando para um char vai p todos? Eu sei que é muito pouca possibilidade de ser Ellia, mas mesmo se não for, chegará um kit de acessorios com o mesmo status de Ellia que dropa pra todos os chars comprando na loja? u_u

E quando é o niver do grand chase? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro membro seu topico está em area errada leia as regras para evitar que isso ocorra,..

@Topic

Ano passado veio as acessorios do5 niver + o anel de purpora do 5 niver eram msm coisa que os itens elia..Espero que volte tbm abraçz ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0

Segundo meus conhecimentos, nunca o set de Elia voltá ao Grand Chase, segundo a Lu!G(o blog) voltaram itens semelhantes mais dedicados a somente um unico char,ou seja, n tenha falsas especulaçoes manin, a destribuidora do Gc so pensa em uma coisa : $$$ dinheiro eo Set de acessorios individual lucra muito mais.

Até Manin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.