Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs V3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

você ainda tem a ousadia de postar limpador de logs?

quem vai baixar?

limpador de logs não limpa nada.

só toma ban se for reportado...

 

sim '-', você teve a ousadia de comentar essa área toda só pra ganhar posts.

desde a 1º versão foram 2500 pessoas.

joga na pasta do GC e aperta Limpar Logs pra você ver se vai acontecer algo.

isso só não serve pra não levar ban, serve para tirar erros e diminuir chaces de levar ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu sou novo e queria saber se é pra limpa os logs antes de abri o hacker ou depois de usa o hacker também queria saber se pode limpar varias veses por exemplo: Limpo os logs antes de abri o hacker e o GC, ai eu abro o hacker o GC e quando termina de jogar limpa dinovo isso pode?

 

 

Grato desd já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu sou novo e queria saber se é pra limpa os logs antes de abri o hacker ou depois de usa o hacker também queria saber se pode limpar varias veses por exemplo: Limpo os logs antes de abri o hacker e o GC, ai eu abro o hacker o GC e quando termina de jogar limpa dinovo isso pode?

 

 

Grato desd já.

 

é aconselhável usar, quando sair do grand chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu mesmo.

Apesar de não usar hack, as vezes aparece uns arquivos RAR (de erro) que impediam eu de jogar GC.

Passei um tempão procurando ajuda. Nunca consegui, pois sempre que eu reinstalava o GC, ele continuava dando erro, pois as informações permaneciam.

Até que formatei o HD. [Não, não foi por causa do GC]. Aí reinstalei o GC e pegou perfeitamente. Explica agora? AUEHAUEH

Mas só pra não correr o risco de dar essa merda de novo, eu baixei teu Limpa Logs.

Não sei se deu certo, mas fiz tudo direitinho e ele apareceu uma mensagem que tinha limpado.

Então deve estar tudo ok, né?

Abração.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu mesmo.

Apesar de não usar hack, as vezes aparece uns arquivos RAR (de erro) que impediam eu de jogar GC.

Passei um tempão procurando ajuda. Nunca consegui, pois sempre que eu reinstalava o GC, ele continuava dando erro, pois as informações permaneciam.

Até que formatei o HD. [Não, não foi por causa do GC]. Aí reinstalei o GC e pegou perfeitamente. Explica agora? AUEHAUEH

Mas só pra não correr o risco de dar essa merda de novo, eu baixei teu Limpa Logs.

Não sei se deu certo, mas fiz tudo direitinho e ele apareceu uma mensagem que tinha limpado.

Então deve estar tudo ok, né?

Abração.

 

se ele está na pasta de GC, deu certo sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindomar meu gc nao passa de 83% e ja coloquei os arquivos da atualização e nao adiantou sera que ta faltando algum arquivo que nao colocaram no topico da atualização os arquivos que repetem são main.exe, str_skill_br.stg, str_ctmission_br.stg, str_br.stg sera que voce pode me ajudar a resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois HD's, o gc foi instalado no HD "d:" seu limpador de logs funciona mesmo assim?

Se não tem como mudar isso nas configurações? .Net?

 

não importa o local, é só ele estar na pasta do gc que ele pega ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, to aqui deixando uma dica, sempre deixa tbm um arquivo .rar pq tem muita gente com problema de antivirus, eu por exemplo, as vezes quando baixo .exe ele diz que é virus, quando baixo .rar e extraio não acontece nada. Quero também agradecer, ótimo trainer, mesmo que atualizações demorem um pouco ele é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado Limdomar ajudou bastante... Sou novato aqui no forum.

 

Mas eu tenho uma duvida sobre isso...

 

Mesmo eu fazendo a limpeza com o eu limpador, qdo eu abro o arquivo "Crashlog" com o bloco de notas para ver o que tem dentro ele mostra uma lista dos programas abertos na hora que eu estava jogando...

 

E la no meio da lista mostra o "MasterGC.exe - ExpertGH", será que isso ainda pode dar BAN???

 

Com medo de ser BAN eu crio um novo arquivo "Crashlog" com o bloco de notas e salvo ele por cima do original estou fazendo errado???

 

Desde já mto obrigado pelo limpador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.