Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

porque meu gc ta tão leg??

Lira00
 Compartilhar

Pergunta

quando eu instalei gc no meu pc rodava de boa sem leg com o lunia aberto junto agora eu abro só o gc e ta travando pra caramba leva 1 minuto pra entra no servidor e quando vo cria uma sala ou entrar fica um tempão travado e depois aparece

falha na conexão com servidor

alguma coisa assim e quando eu consigo entra na sala trava no loading da missão e o gc fecha sem dizer nada e eu to abrindo gc sozinho pq ta assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara as vezes pode ser o seu PC, dá uma olhada no site da lv UP e vejá os requerimentos necessarios para rodar GC, se caso não for isso, pode ser algum programa que esteja tirando o desempenho do seu pc, talvez um Bitorrent, Mtorrent....

pode ser tambem (Caso vc divida internet com alguem) que outra pessoa na Rede esteja baixando muito isso tb pode ser a calsa do Lag

Link para o comentário

• 0

pode ser acumulo de vírus, muito vírus, arquivos, besteira e etc.

o pc é "igual" a gente se você se atolar de comida ira ficar gordo e com isso mais lento, no pc é a mesma coisa se você atolar de coisa ele vai ficar lento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.