Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] MasterGc

uchihinha456
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da Web Cheats , vim aqui hoje para postar um problema que aconteceu comigo...

Eu jogo Grand Chase faz 5 anos...Sempre quis colocar cash mais meu amigo perdeu a Level Up da conta ...Meus Stats de level 77 e ''S'' ,bem ruim , já que nesse level as pessoas já tem ''SS'' LõL...

Então vamos ao que interessa ...Eu baixei esse hacker ( MasterGc ) para tentar pegar os equipamentos da Torre das Ilusões ...Quero muito ser ''SS'' ...Ai eu fui na torre das ilusões com :

[X] HP Hacker

[X] MP Hacker

[X] MP Pet

[X] Ataque 4x

[X] Monstro Vac

Funcionou direitinho...MAS... Quando eu fui dar o ultimo Skill no '' ENTE '' ( que com certeza mataria os 3 ENTES de uma vez ) o jogo travou...depois ele fechou sozinho...Eu fui no site desse hacker e alguns já reclamaram desse problema ...eles disseram que se você estiver de Auto Kill na hora do chefe e pra mudar para One Hit ...mais acho que isso não resolveria meu problema... Alguém pode me dar uma solução ?

Obrigado ;3

@edit ...Vou dormir '-' amanha eu vejo as respostas o/ flw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.