Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Editar código VMplayer(rodar CFAL dentro de Windows7)


vitorcrdias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Alguns devem saber que não é possível normalmente rodar nenhuma edição do crossfire dentro de uma maquina virtual. Já vi na internet, em algum fórum, as buscas foram tantas que esqueci o nome dele, havia uma solução parecida com minha situação, mas era para windows xp e o windows7 nem pensava em ser disponibilizado para download.

Então queria saber se alguém tem ou teve esse problema de não conseguir rodar o cfal dentro de uma maquina virtual com windows 7 operando.

Alguém tem uma solução?

Se eu achar a solução antes, eu posto ela aqui.

Código da VM com windows7:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra rodar sim, mas...

Da um lag terrivel =P

 

Estou consciente disto, mas devo afirmar que o lag, só é causado quando não se tem uma placa de video boa e dedicada.

Exemplo, não pense que você vai conseguir grandes coisas com uma placa de video de 32mb e ainda por cima, compartilhada.

 

Bom, dizem que não dá para rodar mais outros dizem que dá.

É meio que contraditório, também queria saber sobre isto..

 

Bom amigo, o conceito é o mesmo que aconteceu com o código de uma vm com xp instalado, porém o código não é igual.

Isso me deixa no mesmo pé em que eu estava antes.

Meu objetivo é executar programas suspeitos dentro desta vm, juntamente com o crossfire. Assim, se houver por maldade de algum "Santo Criador", um trojan, um virus qualquer ou spyware, fica apenas na vm e não se espalha para o sistema operacional host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.