Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Craft landia 24 horas no lag!

maia149
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal vim trazer pra vocês o sv crazylandia ele n tem 1 pingo de lag (exagero) mas se quiser entra ta ai:

Pluguin:ekins de minerador level de minerador sethome e muito mais

ip:http://www.crazylandia.com.br

algumas pessoas pensao que siter n e ip mais tente tente entra como site fosse ip e vera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site nao entra '-'[/color]

[/b]

Ei amiguinho, o IP DO SERVER:http://www.crazylandia.com.br

E esse link ai ¬¬'

Basta tu abrir o teu minecraft, ir em multiplayer, e meter esse link ae (:

Que pronto, o server deles, já ira tar na tua lista de servers do mine (:

Bye, kiss ;*[/center]

newbie sqn'

Link para o comentário

lixo de sv morri do nada ao logar, depois a area de terranos (estava de dia) me amtaram e perdi meus diamantes e itens bons, NOTA PRA ESSE SV -1 PIOR QUE 0................

lixo de sv morri do nada ao logar, depois a area de terranos (estava de dia) me mAtaram e perdi meus diamantes e itens bons, NOTA PRA ESSE SV -1 PIOR QUE 0................

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

lixo de sv morri do nada ao logar, depois a area de terranos (estava de dia) me amtaram e perdi meus diamantes e itens bons, NOTA PRA ESSE SV -1 PIOR QUE 0................

lixo de sv morri do nada ao logar, depois a area de terranos (estava de dia) me mAtaram e perdi meus diamantes e itens bons, NOTA PRA ESSE SV -1 PIOR QUE 0................

o seu noob vc morreu problema seu e vc n morre no spawn ta disendo isso pq e invejoso nooob f dp

Link para o comentário

o seu noob vc morreu problema seu e vc n morre no spawn ta disendo isso pq e invejoso nooob f dp

nao sou vc lixo, morri pq morri na area de spawn, esse sv é lixo sim, eu como player mereço respeito la dentro, quando pergunto algo pro adm ele nao responde sobre bug, ele baniu uma acc minha la e eu criei outra pra perguntar sobre os bugs do sv e ele nao respondeu depois me baniu denovo, galerinha nao joguem essa merda de servidor pq nao vale a pena perder tempo...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.