MaathBR 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 [VIDEO] OHK Knife , Knife 360 , wall hacker e outros [ 12/07/2012 ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPika171 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Ae man bota o Download no mideafire pq o 4shared ñ ta baixandoo!!!pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teozao8d 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 seu f.dp agr da mais um erro q nao tem permissao pra abri na hora d add pra injeta arruma isso man toda hora da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garotoinpacto 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 vou testa c pega edito funfo certin aki tem speed knife e one hit mas ñ tem como da facada com o botão direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaathBR 0 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 seu f.dp agr da mais um erro q nao tem permissao pra abri na hora d add pra injeta arruma isso man toda hora da isso No meu Computador , Windows 7 64 bits o injector funciona perfeitamente , e sobre eu ser f.dp ainda nao nasci da mesma mae que a sua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieLL56 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Mano! Eu tentei, injetei manualmente, quando o processo aparece, e não aparece nada, tipo um menu para selecionar os hacks! Tentei injetar automaticamente, mesma coisa! Aqui também é Windows 7 64 Bits. Mas, infelizmente vi que o Conteúdo é Infuncional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykaroz 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 vou testa jaja posto se funfou ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaathBR 0 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Meu amigo , aqui funcionou e em varios outros pcs tbm , entao o Conteudo eh Infuncional no seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Iae cara fala a sim nao tem permisao para abri fala a sim oque eu faso ajudaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardinhoW 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Completamente Funcional Win 64 bits mas...nao apareceu o menu ....eu vou testar dnv pra ver se vai ...... isso tem menu ? .......acabei de ver .... as funçoes ja vem ativadas .:o :o :o :o :o :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Nossa cara voçe e fera, este hacker esta funcional valew por postar, ai levou meu thanks continue assim e vc vai longe. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramanaki 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 ae veio vc tem uma conta nb pra me dar eq nao da pra criar conta tipo da eu crio e da pra logar no sit emais no jogo nao eq queria uma acc nbzinha pra testar o hacker pq to com emdo q de ban se tiver eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaathBR 0 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Conta Falsa Para Teste de Hackers: U: cma02 S: eumesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudneyp 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 cara n peguei tutorial antigo , tem q por alguma DLL na pasta do Crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poetadow 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 mano funfo trankilo akie vlw ganho meu trank. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 [/font]FF0000"]Obrigado Hak Funcional Levou meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hs28.? 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ktrons 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Funcional , Windows 7 64 Bits Aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancg 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 funfa cf na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho999 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Foi mal MaathBR, mais aqui tb não esta funcional. Eu trabalho em lan house e aqui tem todos os sistemas operacionais e sinceramente não funciono em nenhum, simplesmente não acontece nada, não vejo pelas paredes, nem fantasmas, nadinha... Mesmo Assim, Obrigado pela tentativa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieeel1253 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 vlw cara o hack fuicona direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmengo11 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 BOA!!! ja cansei deses mlks q falam q o hacker nao pega sem msm testar... AI levou meu thanks :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Totalmente funcional! Agradecido, Podem usar sem medo gente. Desativem o Avast ou AVG antes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0M3G4 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Amigo Hack Funcional obrigado por compartilhar conosco. Já levou meu THX :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados