Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal X5 Team Atualizado 12/07/2012 21:16

Posts Recomendados

Mano, n vm aqui suja o nom da x5, so pra chama atenção larga de sr noobé coloca os creditos certos, é não fala que ´da x5, porque agent so faz hack que presta, é nós fechamos o sit por enquanto que não tem hack.[/color][/font]

a X5 não foi fechada por que está sem hacker!

A x5 Foi fechada por que certos membros da WC ficavam xingando a X5 e usando o hacker dela.

Então agora alguns membros podem usar os hackers da X5...

E todos membros da x5 são fiés de mais pra postar os hackers em fóruns...

OBS: eu gosto muito da WC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, n vm aqui suja o nom da x5, so pra chama atenção larga de sr noobé coloca os creditos certos, é não fala que ´da x5, porque agent so faz hack que presta, é nós fechamos o sit por enquanto que não tem hack.[/color][/font]

vcs fazem hack desde qndo??

vcs apenas copiam meu hack (sou programador e tryhacker) o hack do luizimloko e do BACKD00R e colokam outro injetor

vcs não sabem si ker oq é 1 DLLMAIN sabem nem oq é o DIP sabe nem sobre o LBUTTON sabe nem fazer ANT AFK ses são burro sabe nada de programação e ker dar 1 de "eu sou o cara" namoral procura o que fazer

Link para o comentário

Primeiro..esse hack nao está atualizado.

Segundo...esse hack nao é da X5..é do @Sou programador (que por sinal,fez um otimo trabalho)

Terceiro...já fui da X5...o povo de lá nao faz hack...só copia dos outros e cola..(os unicos que sabiam de lá,era eu e o Z@rgos.!...)

Quarto...pare de ficar criando tópicos inuteis...se voce quer atenção,enfia um peixe no ** e diz que eh sereia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.